quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PT é do Satanás!!!

Deu no Folha.com:

Um dia depois de o presidenciável José Serra (PSDB) ser agredido por petistas no Rio, a candidata Dilma Rousseff (PT) enfrentou clima de hostilidade em Curitiba, onde o tucano venceu no primeiro turno.

Em visita à capital paranaense nesta quinta-feira, ela ouviu vaias e quase foi atingida por um balão de água arremessado do alto de um edifício enquanto desfilava em carro aberto na rua XV de Novembro, que é fechada para pedestres.

O balão estourou no capô do veículo e assustou Dilma, que acenava para o público, ao lado dos senadores eleitos Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) (vômito, vômito, vômito).

Quem anda ao lado da Gleisi e do Requi vai tomar susto de balão? Ah, pare!
Trio Assombro!

Depois do susto, a presidenciável discursou rapidamente e cometeu uma gafe ao chamar o Paraná de Pará. Ela se corrigiu na sequência, ao ouvir as primeiras vaias.

Obs: gafe? isso não é gafe, é chucrice mesmo. Ou vai ver tinha virado um Gardenal com pinga, pra brindar com o nó cego do Retalhão e a Barbie Paraguaia.

2 comentários:

  1. No Paraná este encosto não se cria, a vaia prova que aqui ela não se cria. Só os orelhudos petralhas que acham ela preparada e inteligente, os artistas que a apoiaram no encontro no Rioa, são aqueles que já não são lembrados e vivem as custas das Esmolas do Ministério da (in)cultura.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Paulo Urbs.

    Estão defendendo os dólas deles, pra garantir a velhice cozida na pinga.

    Como é que pode essa gente ir na maior cara dura prestar esse desserviço ao povo?

    Vergonha alheia é o que eu sinto.

    ResponderExcluir

O que você acha?