quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aê, urubuzada petista

Vou me ausentar por algumas horas. Vou ver meu novo apê simples, elegante, coisa de não petista.

Porque petista pode enricar o quanto quiser, roubando o povo, mas a breguice ele não consegue apagar jamé delavi. É um estigma. Petista é brega e não adianta. Olha as festas da famiage do Lula...

Bem, enquanto eu estiver fora, urubuzada petista, aproveita pra deitar imbecilidades aí nos comments. Vão trabalhando de graça pra mim, aumentando o meu ibope, que o povo adora um furdunço. E vocês, além de bregas barraqueiros, estão acostumados a trabalhar de escravo do partido. Não bufem!

Assim que eu chegar eu deleto tu-o-do, porque já disse, não vou dar espaço pra lixo petista aqui no meu blog.

Portanto, mãos à obra. Comecem com a baboseira enquanto eu vou tratar dos meus assuntos agradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?