quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Curtura à la PT

"Sem duvidas o Big Brother Brasil é um dos programas mais assistidos pelos brasileiros. Ele leva milhões de telespectadores todos os dias a centarem em frente a suas televisões, com um unico proposito o entretenimento.
Claro que não que eu não podia ficar fora dessa, e dar minha opinião sobre o Riality show."


Pesquei esse post no blog de uma adolescente brasileira.
Mantenho sua graça privada. E seu estilo.

Quanto o Lula e a petelhada tem feito por eshtepaiz!
A burrice está bem melhor do que era antes.

Vote na anta, para o PT continuar a obrar.

2 comentários:

  1. Eu só vou assistir ao BBB quando:
    - as eliminações forem decididas entre eles na porrada, não por votação;
    - a eliminação dos participantes for física mesmo, com paredão real e balas de verdade;
    - a gente puder concorrer a um sorteio para empunhar um dos fuzis.
    Daí eu não vou perder um só programa e minha conta de telefone vai lá pro espaço, mas por uma boa causa.

    ResponderExcluir
  2. Whoa!
    E eu que achava que odiava essas drogas...

    Senti firmeza, bello. Muita.

    ResponderExcluir

O que você acha?