terça-feira, 26 de outubro de 2010

Morre o Xerife

 G1: "O senador Romeu Tuma (PTB-SP), 79 anos, morreu por volta das 13h desta terça (26), em São Paulo. A informação foi confirmada por um dos filhos de Tuma, o médico Rogério Tuma.

(...) Entre os seus trabalhos policiais de maior repercussão, está a descoberta da ossada de um dos mais procurados criminosos de guerra nazistas, Joseph Mengele, e a captura do mafioso italiano Thommaso Buscheta."

Leia mais aqui.

Tuma negava o exagero de violência atribuído à repressão militar, durante a qual ele foi um investigador de polícia. Imagine o que era aquele tempo, lidar com petistas embrionários insanos, entre outras deformações morais, Dilmas e gangs de sequelados. Deviam ter sumido com a raça toda. Pena que o Tuma não fez isso. Mesmo assim, ele deu uma de Van Helsing, caçou um pouco o sanguessuga e don juan Renan Calheiros, cuja amásia, Monica Velozo, era sustentada por um lobista da Mendes Junior, lembra? Não, né? Toma.

Penso assim porque vocês sabem: PT é do Satanás!!!

8 comentários:

  1. A práxis é de negar papeis de mando às mulheres, mas Dilma ocupou cargos, tipicamente exercidos por homens. Ela construiu sua história com esforços contínuos diante dos embates diários, não apenas humanos, mas, sobretudo, femininos. A dedicação apaixonada a uma causa é o que distingue a pessoa que tem vocação daquela que possui um emprego, vive da política, como os políticos profissionais. Dilma não é uma política profissional, militou desde a ditadura por vocação, imprimindo um significado pessoal para sua vida: acabar com as formas de discriminação e desigualdades.

    ResponderExcluir
  2. Tabão, zifio.

    Porque a macha fez carreira e era amiga dos petelhos ela agora é Santa Joana D'Arc?

    Conheço uma porção de mulheres batalhadoras que mantém emprego, casa, filhos, e em geral o marido dá o fora depois de um tempo, nenhuma delas assassina, nem mancomunada com as Erenices da vida.

    Pra riba de moi? Não mesmo.

    Acabar com a discriminação? Petista não acaba com nada, rouba pra si e dá umas esmolas pros pobres, pra garantir o voto dos esmoleiros.

    Essa mulher é uma nojenta!

    ResponderExcluir
  3. É, San. Tenho cá minhas dúvidas se você é mulher mesmo. Fez cirurgia pra troca de sexo? É travesti?
    Parece mesmo é uma lésbica não assumida, com raiva de todo mundo. Ou será que é feia que nem o capeta?

    Tenho pena de tipinhos assim.

    ResponderExcluir
  4. Mario, posso garantir que não é travesti.
    Conheço-a pessoalmente aqui em Curitiba. Ela até que se veste mais ou menos, mas é feia que dói.Tem um ar de gentinha que sempre passou fome no interior e arrumou um empreguinho aqui.
    Coitada. Não fala mais nada senão ela não sai mais de casa. Ah! É virgem ainda, pois nenhum homem de verdade tem coragem de transar com essa muchiba.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahaha

    Como vocês são ridículos!

    As "ofensas" de vocês são hilárias.

    Continuem, aumentem meu ibope.

    Valeu, otários!!!

    Um é o Pedrão, sapatão da cadeia que a Cláudia Raia fazia, e o outro o Mário, comido atrás do armário, hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que é isto amiga, faltou alfafa nos blogs cumpanheiros e a corja que não tem ombridade invadiu o pedaço enganado achando que aqui servem a comida preferida deles. Educação se adquire no berço, e alguns deles não sabem quem é seu genitor ou genitora. De mulher feia(popular baranga) os cumpanheiros entendem, senão vejamos basta ver uma baranga com terninho comprada em lojas de tamanho especial, nem precisa perguntar só pode ser uma ministra do apedeuta, porque o que não falta no partido é baranga. Para o anonimo(covarde sempre tem medo de colocar o nome no que escreve) o fato dela ocupar cargos , tipicamente exercidos por homens (sic) ( sei lá onde ele aprendeu isto)a torne competente, sendo que a ela não controlava nem sua melhor amiga( acreditando que tudo que a erenice fez não era de seu conhecimento) quero lembrar para ele que o fato de gato nascer no forno não o transforma automaticamente em biscoito.

    ResponderExcluir
  8. Hahaha. Paulo, você está se revelando comédia total.

    Pois é, de tanto ver beldades tipo a Dilmachona, a Ih-de-ali, a Ere(not)nice, a Angela Gordanin e as galegas da vida, os petelhos começam a achar que todas as mulheres são feito as do PT, umas barangonas hororrosas.

    Eles que fiquem na deles.
    Deixa eles, né?

    ResponderExcluir

O que você acha?