quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pérolas dos porcos

“Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina. A grande maioria de nossas importações vem de fora do país. Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos. O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século! Eu não vivi nesse século.Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é ‘estar preparado’. Pelotas é uma cidade que exporta viados. Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar. O futuro será melhor amanhã. Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz. Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não. Minha mãe nasceu analfabeta.”
(adivinha quem)

3 comentários:

  1. Ó cúes!!! Que Buda nos salve!!! San querida, teu governador MA-GA-VI-LHO-S0 vai estar aqui hoje - magine - no Pelô! Diz a lenda que ela fala com os jornalistas em frente a Fundação Casa de Jorge Amado. Mais turísta, só se ele usar camisa hawaiana. Vc acha que consigo chegar perto dele e entregar num papelzinho um pedido de emprego bem curitiboca? Pelo menos ficaríamos pertinho... Bzs. E parabéns ao Pelé, que sempre soube que a gente não sabia votar...

    ResponderExcluir
  2. Descula aê as letras trocadas... mas tô usando um daqueles notes minúsculos e os dedinhos se confundem e se esbarram...

    ResponderExcluir
  3. Oie, minha jornalista favorita

    Que mó felicidade ter você por aqui, baiana de olhos azuis!

    Então, aproveita bem o governador mais tchutchuco do Brasil, ex-prefeito mais tchutchuco do Brasil.

    Digo isso só pra deixar os lôkos petistas ainda mais tiriricas, que na real o Beto é uma pessoa superbacana e um administrador muito competente.

    Felizmente ele venceu o Urtigão, já que infelizmente para o Senado ganhou a fina flor da incompetência: Gardenalão e Barbie Paraguaia.

    Se pintar um job te chamo na hora, baby, estou ligadíssima.

    Superbatcho, e minhas recomendações a Monsieur Toulouse =D Vontade de estar aí :(

    ResponderExcluir

O que você acha?