segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PT é do Satanás!!!

Enviado por Bia Clasen, a Blondie


Se você vota no PT, apoia o PT, simpatiza com o PT, cala a boca diante do PT, sorri na foto ao lado de petista, você se coloca como parte disto, que é o maior surto de corrupção da história política desse triste gigante adormecido na cachaça e eternamente burro chamado Brasil.

Se você vai votar na Dilma você está se declarando a favor da corrupção, está contra o Brasil, contra a educação deste povo que elege bandidos com voto de cabresto, defendendo a esmola subdesenvolvida, que os petistas traiçoeiramente chamam de "migração para a classe média" e "saída da pobreza".

Ser classe média não é consumir frango e iogurte, comprar a "linha branca do governo" nas casas bahia da vida, financiar carrinho em 76 vezes, andar por aí burro e grosso como sempre foi, sem um milímetro de progresso na educação, na cultura, no discernimento, sem jamais conhecer o que é educação ou saúde ou vida de primeiro mundo.

Sair da pobreza não é morrer na fila do SUS, não é ir à pé pra uma escola caindo aos pedaços, aprender com analfabetos funcionais. Sair da pobreza não é ver o que esses bandidos do PT estão fazendo, e aplaudir, e achar bonito, e ficar feliz.

Isso é, mais do que nunca, continuar na pobreza, na miséria moral, ser usado pelos espertalhões petistas que compram a sua alegria com espelhinhos e colares de contas, como se fez com os índios no descobrimento do Brasil, pra usar uma imagem que o próprio chefe da gangue usava em seus discursos antes de ser presidente.

Isto o que o eleitor do PT é: índio feliz de se ver no espelhinho e usar enfeites fajutos, enquanto é dominado, espoliado, desrespeitado, debochado.

A escolha é sua, eleitor do PT do Satanás. Ao votar na Dilma você estará selando seu papel de bobo alegre.

2 comentários:

  1. Um bando de analfabetos e ignorante acreditam na balela, que comprar uma geladeira e iogurte os coloca automaticamente na crasse media, mal sabe a patuleia que isto é estelionato petralha, o a cara começa a ser considerado classe media com um salario superior a 3.000 reais, e este salário a grande maioria dos que os petralhas dizem ser crasse media não possuem.

    ResponderExcluir
  2. Paulico,

    é crase media, por cauzo que come todo dia um pão com média.

    Enquanto são enrolados pelos safados do PT.
    Ah, patuleia desvairada!

    ResponderExcluir

O que você acha?