segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amigos do PT e do Satanás

Amaury Ribeiro Jr. e Erenice Guerra prestam depoimento na Polícia Federal


"(...)  O jornalista Amaury Ribeiro Jr. e a ex-ministra da Casa civil, Erenice Guerra, prestam depoimento na manhã desta segunda-feira na superintendência da Polícia Federal de Brasília. Ela é investigada em um suposto esquema de tráfico de influência na pasta, escândalo que teria ainda o envolvimento do eu filho, Israel Guerra. Amaury será ouvido a respeito da compra de dados sigilosos na Receita Federal.

Segundo as investigaçõesda PF, Amaury pagou R$ 12 mil por declarações de renda de pessoas ligadas ao PSDB, como o presidente do partido, Eduardo Jorge, e a filha do candidato José Serra, Verônica Serra, quando trabalhava para o jornal "O Estado de Minas", em 2009. Em abril desse ano, ele foi chamado para trabalhar na pré-campanha da candidata do PT, Dilma Rousseff.

A Polícia Federal vinha adiando o indiciamento do jornalista como estratégia para que ele colaborasse com as investigações. Nesta segunda-feira, poderá ficar mais claro se Amaury atuou sozinho ou a mando de alguém ao comprar os dados.

Erenice


O depoimento da ex-ministra Erenice Guerra é aguardado com apreensão pelos petistas na reta final da campanha, receosos com uma possível mudança do panorama eleitoral. Acusado de cobrar propina para facilitar negócios de empresas privadas com o governo , tendo o aval da mãe, Israel Guerra, e outros envolvidos no escândalo preferiram ficar em silêncio diante dos investigadores quando chamados para depor."

 PT é do Satanás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?