quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PT é do Satanás!!!

El loco Toño:  prova de que o PT é do Satanás 
 e domina as pessoas de espírito fraco


"Não te conheço, mas conheço estes irados como tu SAN.
PRECONCEITUOSA!
Tu queres uma guerra igual o que a DILMA fez lá atrás.
Só falta me dizeres que acreditas em DEUS, querida?
Se és "civilizada" como dizes, tira minha foto de lá é ficamos quites.

É que fiquei com o sangue quente ao ver tu dizer tanta besteira contra os petistas.
Tu és direita? De DIREITA.
DEMOcrata?
Talvés até filha de MILICO. Arrrgh!
Opção da elite, que quando se frusta,
costuma querer picar a mula pros STATES, pra lavar prato "o otras cositas mas"...
Eu é que lamento tudo isto...
Tu não estás preparada pra ser criticada menina mimada?"
 *  *  *
 Resposta: nego, tu viajou legal nessa... 


4 comentários:

  1. Alem de idiota e burro o tontonho é preconceituoso, caso ele não saiba milico é um termo depreciativo, e duvido que chame na cara um militar de milico.Te informo ainda que o mercadante que ele deve adorar é filho e irmão de milico(sic). Informo ainda que eu sou filho de militar e tenho orgulho de ser, pois meu pai sempre foi uma pessoa honrada e deu aos filhos boa educação. Se o tontonho não sabe a Embraer, o sistema de telefonia, o BNH, ponte Rio -Niteroi foram obras dos milicos.

    ResponderExcluir
  2. Melhor pros militares que um sequelado desses não goste deles, não seria uma boa coisa.

    Totalmente pino, Urbs. Pobre diabo!
    Petista não sabe nada. Só acha que sabe.

    ResponderExcluir
  3. Pois é...não sabe nada mesmo.
    O Brasil onde esse cara acha que está é o Brasil dos grampos,das fraudes,dos desmentidos,das dissimulações.
    Eu não estou nele,meu Brasil é outro.
    Caraca,com a idade que aparenta ter,já devia ter criado juízo.
    Pobreza de espírito só é bonita em evangelho.

    ResponderExcluir
  4. Blondie,

    Vai ver ele espera pelo prêmio:
    Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus.

    Já que a cambada do PT não vai dar nada pra ele...

    ResponderExcluir

O que você acha?