quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Marcelo Madureira: Eu quero desmistificar esse picareta que está na presidência da república


Convidado especial do programa Manhattan Connection do último domingo (3/10), o humorista Marcelo Madureira, integrante do Casseta & Planeta, xingou o presidente Lula de "vagabundo, picareta e impostor", que "não vale nada".

Devido às eleições, o programa foi exibido ao vivo pelo canal pago GNT, da Globosat, programadora de canais pagos da Globo. Nas reprises apresentadas na madrugada e às 10h e às 14h de ontem, no entanto, a fala de Madureira foi cortada pelo próprio canal. Na versão que está no site oficial do GNT, o xingamento do casseta também sumiu.

Madureira falava com cara de sério:

"O pior desses oito anos do governo Lula foi transformar a política definitivamente numa coisa de chacota. É impressionante como a política foi desmoralizada. Acho incrível, porque na minha opinião a política é a mais nobre atividade do ser humano. E é impressionante como atrai vagabundo, picareta e tal, a começar pelo presidente da República, que não vale nada!"

Madureira disse ainda que o país vai demorar "gerações" para se recuperar do "mal" causado por Lula. 

"Eu quero desmistificar esse picareta que está na Presidência da República", encerrou.

Obs: Marcelo Madureira é o  Marcelo Garmatter Barreto, curitiboca de 52 anos, muito excelente.


(Valeu, Louie. Eu vi na tevê mas não encontrei mais no U2b, já haviam recolhido. Vamos ver o quanto esse guenta por aí. Já já somem com ele. Batcho!)

2 comentários:

  1. Valeu, sweetheart.

    Ninguém, fora os esmoleiros e os mãos grandes, atura ou acredita no picareta ou na anta, sua bichona de estimação.

    Bjuxxx

    ResponderExcluir

O que você acha?