quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gustavo Fruet participa de caminhada pró-Serra neste sábado

Neste sábado (30), véspera do segundo turno das eleições presidenciais, o calçadão da Rua XV de Curitiba será palco da Caminhada pela Paz e Democracia – movimento de apoio à candidatura de José Serra, do PSDB. A caminhada terá início às 10h30 da manhã na Praça Santos Andrade, rumo à Boca Maldita.

As horas que restam até a eleição são fundamentais para conquistar o voto dos indecisos cujo percentual aumentou nos últimos dias.

O evento é a última mobilização da campanha e contará com a presença do deputado federal Gustavo Fruet, do governador eleito Beto Richa e outras lideranças que apoiam Serra. 
A Juventude do PSDB, que encampou a iniciativa e organiza a caminhada junto ao partido, sugere que os participantes vistam camisetas brancas, azuis ou amarelas.



3 comentários:

  1. TAÍ GAROTA-NERVOSA-DO-JOELHO-BICHADO, essa é sua chande de fazer uma CAMINHADA, não vai perder! Se quiser eu tenho mochila (para vc encher de panfletos e santinho) e bota (para vc chutar a turma dos Satanás)... para empresar... que talz?

    ;-)

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Puotz, cara. Quem me dera!

    Tou de mudança marcada e com mon genou mais bichado que nunca.
    Lembra do queijo de soja, tofu?
    Bem dessa =(

    Mas ao menos meu caçula passou no vestiba =D
    IEI!

    ResponderExcluir
  3. caminhada do fruet para apoiar Serra huahuahuahaua THE BLIND LEADIND THE BLIND!!!! ela ganhou!! fruet e serra perderam HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir

O que você acha?