quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Olha isto, vê se faz algum sentido

Video da MCC052009, a Cris. Bom gosto, vale conferir seu canal no youtube


Conforme prometido à Blondie no comment, aí está. Posto de novo hoje, por motivos vários, todos tristíssimos, lamentáveis.

Curtamos o lado bom disso, de tudo. Desgraçadamente, para os perfeccionistas como esta que vos tecla, nada tem só lado bom.

Na sanha petista de lavar o cérebro do povo, infelizmente não aparece de maluco superdecepcionante só o Chico. Tem o Gil, o Velhinho Maluquinho (se bem que, esse que se exploda, não curto) etc etc, mais uma cambada de novelistas da Grobo, de segunda e terceira categorias.

Tem até um tal de João Bosco, que eu estou torcendo pra que seja o breganejo, porque se for o Meu João Bosco, morro mais um pouquinho.

Mas, tipo, já me conformei que artista é uma merda quando se trata de lógica e filosofia, podiscrê. Convivo com vários. Só que, felizmente, os meus artistas aqui não chegam a esse nível de despirocação.

Quanto à perplexidade, que é imensa, o que dizer de Todo Sentimento?
Pode alguém que escreve isso, ser lobotomizado pelos petistas? Phouda, yes!

Cara, tem artista da maior delicadeza, liricíssimo, que fala e acredita em merdas horríveis, assombrosas. Vai por mim. Chega a virar o estômago da gente.

Dica técnica da mó importância: melô de Cristóvão Bastos, pianista e composer, o que explica a beleza. Que, cá entre nós górdios, o Chiquito em termos de melodia não é lá grandes coisas. Ele é poeta, isso sim, maravilhoso. Embora podre em convicções políticas. But then again, yada yada yada...

4 comentários:

  1. PESQUISA NO SEGUNDO TURNO:
    San, você é travesti ou é feia assim mesmo com essa cara de cú? Algum homem teve coragem de transar contigo? Essa raiva que você tem é por causa da feiura?

    ResponderExcluir
  2. Eu?

    Sou horrorosa, a mó baranga da praça.
    Nenhum home teve coragem de transar comigo até hoje.

    Tive dois filhos por inseminação artificial, doador desconhecido.

    Falar a verdade, a única escrota que quis transar comigo até hoje foi a Dilma, depois que largou aquela namorada que era empregada dela e foi pra Brasília.

    Mas aí também, quem não quis fui eu.

    Tenho meus princípios, coisa que a Dilmachona, e qualquer outro petista, não tem.

    Sei quem você é, e sei o que você fez nos posts passados.

    Não volte, será deletado automaticamente.
    Não por nada, apenas porque não vou dar espaço a lixo petista.

    Vai procurar a tua turma, vai lá no blog da Dilmachona, brainwashed imbecil.

    ResponderExcluir
  3. Petista tem trauma de feiura e acha que mulher que não concorda com suas ideias o fazem por falta de homem, será que é trauma de infância por causa do entra e sai de homens na sua casa ou porque na porta de dela tinha uma lampada vermelha na entrada e ele achava que o natal durava o ano todo.

    ResponderExcluir
  4. Uia, Paulo Urbs!

    Tá mandando ver, hein?
    Gás total, gosssssshteiiiii!

    ResponderExcluir

O que você acha?