quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PT é do Satanás!!!

Podem notar: quando o PT está perdendo terreno, corre comprar mais uma pesquisa fajuta com pontos favoráveis aos seus bandidos. Dá nojo.

Novos números das pesquisas fajutas.

Isso serve pra influenciar os zumbis que não tem opinião formada e votam em quem está no topo das pesquisas, fajutas ou não, pra eles não interessa, não sabem nada a sério.

Agora a anta aparece com vantagem. Sei. Pra quem está nos bastidores a coisa é tão conhecida que dá pra saber de antemão até os números da vantagem mentirosa que será divulgada.

Soltem todos os 'bandidos oficiais' dos presídios. Não é justo eles ficarem encarcerados enquanto a petelhada está por aqui, solta e impune, fazendo mais e mais vítimas.


Olha esse exemplo:

"O inidôneo presidente regional do PT, Jonas Paulo, divulgou documento com o título “A verdade é o que interessa” para contestar a publicização dos números da suposta pesquisa Vox Populi. 

Apesar de ter admitido que a divulgação foi ordenada pelo presidente nacional do PT, Jonas Paulo diz agora que o estudo foi feito para consumo interno e que foi compartilhado entre “personalidades amigas”. 

Mas, não foi isso que aconteceu. O próprio dirigente disse que estava empenhado na divulgação de uma pesquisa de intenções de votos para a Presidência da República. (...) Agora,  depois da queda e do coice, ele se esforça para dizer que o “vazamento” não é de responsabilidade do partido da estrela vermelha. Além de inidôneo e lambaz, é mentiroso." (Daniel Pinto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?