sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Gentem

Não sei se poderei dar muito mole por aqui hoje.
Possivelmente não, que estou agitanto uma mudança de endereço, pra moooito melhor, finalmente.

Vou sair dessa vizinhança crasse média petista, que tem casa e carro na garagem, frango e iogurte na jeladera linha branca da cazasbahia, e não tem um pingo de noção.

Aliás, o próximo programa do PT devia ser o PACÃO: Alfbetização, Educação, Noção, através do qual eles ensinariam regras básicas de convívio social aos novos pseudo crasse média, que migraram da miséria intelectual absoluta para a miséria intelectual absoluta com frango, iogurte, carro com sonzera e cd pirata de breganejo universitário.

Assim sendo, quando puder eu volto. Mas estarei sendo feliz, espero, dentro do possível, pois a felicidade é apenas um conceito e, como tal, sujeito a interpretações, chuvas e trovoadas.

Bjuxxx

PS: Paulico e Louie, guentem as pontas que nem os emails de vcs eu respondi ainda mas, estamos combinados =)

8 comentários:

  1. Boa mudança, como se não tivesse uma trabalheira, mas tenho certeza que a felicidade do novo endereço vai compensar tudo.

    ResponderExcluir
  2. Amém.
    Obrigada pela força, sempre.
    Abraço e bom começo de findi pra você e os seus.
    Até daqui a pouco.

    ResponderExcluir
  3. Boa mudança, minha linda...
    Que a força de Giulian (ou da Lusitana "o mundo gira e a lusitana roda...") esteja com você...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha, Ricky dear.

    Mudança sucks, não? Bleah!

    Mas sendo pra melhor já dá uma animadinha.

    Lusitana é bótimo...

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Ummmmmmmmmmmm,
    novo endereço e pra melhor, sempre bom.
    Quando será o festerê inaugural????
    QUEREMO BEBEMORÁ CONTIGO NA NOVA LAJE!!!
    Mas nóis leva o grediente líquido, fique fria. Só queremo gêlo/copo de vidro (não de prástico) e bom papo rolante.
    E não, não fizemo bagunça/barulho enorme.
    FELICIDADES AÍ!!!!

    ResponderExcluir
  6. Merry new home dearest. Yes change 'll surely worth the penalty! Be well!

    ResponderExcluir
  7. Doc,
    festerê nem num vai rolar.
    Mas feliz eu tô, de sair do meu dessa lacraiada maldita que eu quero que morra tudo.
    Ô raça amaldiçoada!

    ResponderExcluir

O que você acha?