quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Para OLF, Ricky, Dico Kremer, George Natividade, Marco Leite, Blondie, enfim, quem curte essa bagaça ou sabe o que significa

 Olha o bando de feras que manda a bagaça:
What's new?
 (Johnny Burke and Bob Haggart)
Personnel: Helen Merrill (vocal), Clifford Brown (trumpet), Danny Bank (flute, baritone sax), Barry Galbraith (guitar), Jimmy Jones (piano), Oscar Pettiford (bass), Bobby Donaldson (drums), Quincy Jones (arrange, conduct), from the album 'HELEN MERRILL'.



What's new
How is the world treating you
You haven't changed a bit
Handsome as ever I must admit

What's new
How did that romance come through
We haven't met since then
Gee but it's nice to see you again

What's new
Probably I'm boring you
But seeing you is grand
And you were sweet to offer your hand
I understand

Adieu
Pardon my asking what's new
Of course you couldn't know
I haven't changed
I still love you so

Well, isso tem estória, meus.

6 comentários:

  1. Muito obrigado San por esta jóia. Ah ! Hellen Merril, Julie London, Anita O`Day, Cris Connor, Lena Horne e outras e outras, as Grandes Damas Brancas do Jazz. Tempos que jamais desaparecerão.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, meu querido.
    Não ao menos enquanto nossos pobres corações estiverem swingando e scateando neste vale de lágrimas, haha.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie, San, minha linda.
    Obrigado pelo post... What's new talvez seja a música triste mais bonita que existe.... Eu tenho uma versão dela instrumental com o Wes Montgomery que é um verdadeiro convite à depressão...rs... Mas é uma melodia que se ouve com prazer, agridoce, né?... aquele doce com travo seco de saudade e desilusão no canto da língua...
    Beijos
    Rick's (café américaine)

    ResponderExcluir
  4. Uôrra, meo.

    Não poderia ter descrito melhor a bagaça, my love.
    Por essa e por outras vou te amar para sempre.

    Acho que ainda vamos chorar as mágoas juntos, Rick. Na excelente companhia do melhor jazz e do melhor destilado, que tal?

    Me avisa quando e onde, que eu tô lá.

    Love always
    kisses
    San

    PS: vou deixar você cantar todos os encantos da Shakira sem te torrar, prometo, haha

    (estou no momento me de-li-ci-an-do com Elianinha cantando/tocando Baubles, Bangles & Beads, paixão!)

    ResponderExcluir
  5. Oie, minha linda
    Que convite sensacional este! Claro que ouvir o melhor jazz e o melhor destilado, com a melhor amiga e jazzófila não é programa pra se jogar fora... Sumana que vem, que tars??
    Baubles, bangles and beads é uma das minhas músicas preferidas: sabe como eu comecei? Conheci por um arranjo psicodélico-lisérgico do grande Eumir Deodato (70's), depois na grande interpretação de Old Blue Eyes no antológico álbum com Mestre Tom, e agora essa delícia bossanovística lida pela Elianinha-minha-turquinha-gostosíssima... Você tem bom gosto, mocinha!
    Beijos
    Rick's (café américaine)

    ResponderExcluir
  6. Course I do.
    Or don't I like yourself a biiiiiig bunch? ;)

    ResponderExcluir

O que você acha?