quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PT é do Satanás!!!

Petista é amigo de bandido.

Tudo quanto é lacraia execrada pelo mundo, cai aqui no Brazuca e é prontamente acolhida pela corja petista. Lembra do Cesare Battisti? Assassino, membro do PAC (sigla na qual os petistas se inspiraram), amigo do PT. Veja:


Cesare Battisti (Sermoneta, 18 de dezembro de 1954) é um antigo membro dos Proletários Armados pelo Comunismo (PAC), grupo armado de extrema esquerda, ativo na Itália no fim dos anos 1970 - os chamados anos de chumbo - período marcado por ataques terroristas de organizações da extrema esquerda e da extrema direita.
Em 1987, Battisti foi condenado pela justiça italiana à prisão perpétua, com privação de luz solar, pela autoria direta ou indireta dos quatro homicídios atribuídos aos PAC - além de assaltos e outros delitos igualmente atribuídos ao grupo. O governo italiano considera Cesare Battisti um ex-terrorista. 
Viveu na França, onde trabalhou como escritor, editor e zelador de um prédio. Por duas vezes, reiterados pedidos de extradição foram negados pela Corte de Acusação de Paris, até que, em fevereiro de 2004, o Conselho de Estado da França analisou novo pedido e autorizou que Cesare Battisti fosse extraditado. (wiki)


Antes que o decreto fosse assinado, Battisti fugiu para o Brasil.
Em 2007 conseguiu status de refugiado político no Brasil, concedido pelo então ministro da Justiça petista Tarso Genro, hoje governador eleito do Rio Grande do Sul, para alegria de zuados feito o tonhOliveira. Leia toda a estória aqui.


O PT e o presimente Lula contrariaram o CONARE (Comitê Nacional para Refugiados) e a Itália ao refugiar este assassino, sob o pretexto de que os assassinatos cometidos por Battisti foram "crime político".

"A decisão concessiva da condição de refugiado se deu por decisão emanada tão somente do Ministro Tarso Genro. Ele foi o único responsável pela decisão. Ninguém mais." Leia aqui.

A controvérsia cercou a decisão de Genro. O STF começou a julgar o caso em setembro de 2009. Por 5 votos a 4 o tribunal julgou nula a decisão de Genro. Mas o tribunal também decidiu por 5 votos a 4 sobre a interpretação de que a Constituição Brasileira dá ao presidente poderes executivos para negar a extradição, efetivamente colocando a decisão final nas mãos de Lula.

Sua decisão ainda está pendente. Obviamente por conta das eleições Lula não quer mostrar ao povo que anda de braço dado com Satanás. Só com a bruxa endilmonhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?