domingo, 31 de outubro de 2010

Ciro Röpke

Dr. Ciro, cientista, causídico, lambe-lambe, blogueiro e rock'n'rolla - entre outras coisas -
manda essa gostosura, para a alegria de quem gosta, tipo eu. Olha que photô:
Muitas vezes ouvi que tenho isso, olhos de jabuticaba. Para mais informação acrescento: madura.
Mas há quem tenha olhos de jabuticaba verde, ou quase isso. Bem bonito. Dizem que é traição.

Meu amor tem olhos verdes / hoje foi que eu descobri / 
se eu descobrisse há mais tempo/ não sofria o que sofri /
saudade meu bem, saudade/ saudade do meu amor / 
foi-se embora, não disse nada/ nem uma carta deixou

5 comentários:

  1. ZÓIOS DE JABUTICABA MADURA????
    VIXI, isto deve ser perigosíssimo-fatal!!!!
    Grato pelo postar-apreciar, amigona SAN.
    Bj CIRO

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, não perdes a piada, hein, Doc?

    Obrigada pelas lindas photôs, isso sim, como sempre

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Quando piá, eu subia no muro com um balde e ia roubar jaboticabas do vizinho, que ficava muito puto, diga-se de passagem. Passou o tempo - eu já tinha uns vinte e poucos anos - um dia ele chegou e me falou para tirar quantas quisesse. E eu nunca mais tirei nenhuma. Hoje tem até um pé lá na casa da mãe e eu simplesmente esqueço de colher quando vou lá.
    Conclusão óbvia: jaboticaba boa é jaboticaba roubada!!!

    ResponderExcluir
  4. Rics,
    suponho que sim, pois quem roubou meus olhos achou bom, embora isso em mim sangre para sempre, doa mutíssimo, e não me deixe enxergar a felicidade,

    Taí. Provocou... um grama de breguice poética pra tu haha

    ResponderExcluir
  5. Quiuspa, difícil existir uma foto mais linda.

    ResponderExcluir

O que você acha?