terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ouçamos nosso querido Gustavo

2 comentários:

  1. San,como eu sou de Sampa,não conheço o Gustavo Fruet.Mas só pelo fato de você ter trabalhado por ele e ser sua amiga,sei que é um político ético e confiável.Meu candidato ao Senado foi só o Aloysio Nunes,o outro voto não dei pra ninguém,foi 999.Queria o quê,que eu votasse naquela criatura embotocada do 'relaxa e goza'?
    Ou o pagodeiro espancador de mulheres,vulgo Netinho?
    Nem morta!

    ResponderExcluir
  2. Nuóssa, verdade, Blondie.
    Você também estava sem segunda opção, talqualmente eu.

    Porque aqui era o Gustavo, super gente fina, que merecia ganhar. O pai dele foi prefeito aqui, há muitos anos, e era muito querido.

    O resto? Uma desgraça pior que a outra: a mulher do Paulo Bernardo, mais um louco idiota, rei do nepotismo e da fanfarronice, que foram os malditos eleitos, e mais um nó cego que não foi eleito mas já estava acertado pra uma boa maracutaia.

    Mas eu sei que o Gustavo, que é honesto, empenhado e inteligente, totalmente refratário à corrupção, ainda vai fazer muito por este país espoliado, vai orgulhar aqueles que, como nós, acreditam na honra e sofrem com o escárnio e a baixaria petista. Amém.

    ResponderExcluir

O que você acha?