domingo, 31 de outubro de 2010

Sabe de uma coisa? Não estou com nenhuma pressa de votar

Sinto-me como estivesse com hora marcada pra enfrentar a green mile.

Em homenagem a isso, vou comer uma refeição especial hoje. Hmmm. Capeletti de massa fresca da Pasta Buona, ao sugo, com carne moída de primeiríssima refogada à la Sandrina, e molto parmigiano spolverato. E manteiga, que carboidrato pouco é bobagem. Como declarou mestre Bocuse: comida, ou é light ou é saborosa.

E il vino? Bebi ontem, até as 02h30 della madruga, enquanto alugava a zoreia de um cristão que ouviu, ouviu, ouviu, até a zoreia dele fazê bico mas, se querem saber, não adiantou nada, nunca adianta nada, irra!

2 comentários:

  1. Hmmmm! Looks delicious.
    Eu já fui às urnas, dei a minha contribuição para execrar a bruxa e, de volta ao castelo, estou na cozinha, preparando o almoço.
    Carne de panela à Piratta,fetuccine al pesto e uma bela salada colorida. Para beber, um Bourgogne Labouré-Roi Hautes-Côtes de Beaune 2006.
    Ouvindo Billie Holiday, Traveling Light.
    It seems to be a great day.
    Be well.
    Tio Piratta ;)

    ResponderExcluir
  2. Be well uma ova!

    Pick up the phone right away and invite me over for lunch, lad!

    hahaha

    ResponderExcluir

O que você acha?