segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vai lá

Miguxo Ricardo Riva mandando o mó lero lá no Uôrra Piá, vale conferir.

Degustação:

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Brasil que eu vou gostar de ver

Em resposta a uma provocação da minha amiga San, do blog Nervosa, resolvi postar alguma coisa, depois de um longo e tenebroso.

Escolhi o título acima por causa do apelo da época eleitoral, em que todo mundo discute se isso ou aquilo vai ser melhor para o país, para o estado, para a indústria, comércio, saúde, segurança, e por aí vai.

Não tem como a gente ficar de fora. Recebemos mensagens via email, ouvimos no rádio, entramos em conversas a respeito de política, enfim, por mais que a gente esteja desiludido com as coisas do jeito que estão, acaba se envolvendo.

Pois bem, então resolvi falar sobre o Brasil que eu vou gostar de ver. Parece tema de redação da sexta série, mas acho que a gente sempre deveria pensar nisso, pelo menos uma vez por ano, para manter o foco.
Então lá vai:

- No Brasil que eu imagino... (leia mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?