segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Morra, anta!

Entrevista com a anta Dilma figa no Jornal Nacional, você viu?
Não perdeu rigorosamente nada. O discurso desconexo da medonha mostra que ela está sempre 
sob a influência de uma droga, atualmente o Lula


Perguntada sobre a carta em que assina o compromisso de não mexer na legislação  do aborto, a anta  parecia bêbada:

(...) não podemos fingir que essas mulheres... elas fazem isso em situações muito precárias... e provoca... recorrer ao aborto provoca risco de vida e em alguns casos a morte. Pois bem, a minha posição sempre foi a seguinte... você não pode colocar essas mulheres... prender essas mulheres. Não se trata de prender as mulheres... se trata de cuidar delas. Porque você não vai deixar três e meio milhões de mulheres ameaçadas a sua saúde... Então são duas posições diferentes. Quando a gente diz que o aborto não é um caso de polícia... no Brasil ele é um caso de saúde pública... o que que nós estamos falando? Nós estamos falando o seguinte: para prevenir para que não haja o aborto... primeira questão... nós temos que tratar a quantidade imensa de gestantes adolescentes que recorrem ao aborto... ou porque têm medo da família... da família não aceitar... ou porque já não têm laços familiares efetivos que podem garantir a ela o apoio... pra poder ter a criança...


Temos que tratar a quantidade imensa de gestantes adolescentes? ? ? ? ? ? ? 


Perguntada sobre a anta júniar, sua assessora Erenice, a anta só soube repetir acusações contra o Serra, não explicou chongas nenhumas, muito menos por que a sindicância na Casa Civil foi postergada pra depois do 2º turno:

(...) Você tem de ter mecanismos para... havendo conhecimento daquela atividade... eu quero te dizer: no meu governo, eu serei implacável... tanto com essa questão de nepotismo, né... que é a contratação de parentes... quanto com tráfico de influência... ou conhecimento de qualquer mal feito, relacionado à propina... ou outras variantes disso.


Qualquer mal feito relacionado à propina e outras variantes disso? ? ? ? ? ? ?


Perguntada sobre as declarações do Ciro Gomes de que o PMDB é um ajuntamento de assaltantes e o Michel Temer o chefe da turma, a anta mais do que nunca se embasbacou toda:

(...) eu vou ter sempre... eu sei como é que é a forma... pela qual e o temperamento do deputado Ciro Gomes... ele nos procurou e nós... aceitamos prontamente. Por quê? Porque o deputado Ciro Gomes... eu convidei para ir a minha casa... inclusive a jantar... Eu já não lembro se foi janta ou se foi o almoço... Por quê? Porque eu tenho uma relação pessoal... mas nesse momento ele não me apoiou formalmente... ele foi me apoiar depois, agora, no primeiro turno... a partir do fato que ele foi coordenador da campanha do Cid... e que o governador Cid... também pelas nossas relações... me apoiava.

Eu já não lembro se foi "janta" ou se foi o almoço ? ? ? ? ? ? ?


Quando foi-lhe dito que tinha 30 segundos pra se despedir de seus eleitores, a anta veio com essa:

Primeiro eu queria agradecer muito ao acompanhamento dos ouvintes e fazer um apelo de forma muito humilde. Eu peço o voto e o apoio de vocês que me assistem, porque eu represento um projeto que transformou o Brasil, que fez com que o Brasil distribuísse renda, que o Brasil criasse um grande mercado consumidor, pagasse o FMI. Mas sobretudo também que nós nos tornamos respeitados lá fora. Eu vou continuar isso, eu assumo esse compromisso com vocês. E eu gostaria muito, se Deus quiser e contar com o seu voto, de ser a primeira presidenta do Brasil.

Cai fora, lôka. Vai curtir a ressaca. E deixa Deus fora dessa tua conversa, cretina. Já falou que não acredita em Deus, já defendeu o aborto, é mancomunada com bandido até hoje, bandoleira horrorosa. Humildade? Ainda se coloca no pódio com a Indira Gandhi! 

Morra, anta!

2 comentários:

  1. Com relação ao aborto e ao ciro(outro aborto só que este da natureza) sem comentário. Em relação ao respeito que os outros países tem pelo Brasil, ela deve ter sido informada pelo apedeuta, que é o único que acha que os outros respeitam o Brasil, pois a nossa imagem lá fora é de que só temos macacos,andando na rua, prostitutas e travestis, alem de sermos um povo corrupto(por que será?), esta mulher viaja na maionese é uma analfabeta funcional e deveria ser processada juntamente com a faculdade que lhe deu um diploma, pois se ela é economista eu sou John Kenneth Galbrai.

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha,
    Paulo Urbs, ao menos uma coisa eu tenho de admitir que o PT fez de bom: revelou o comediante em você, meu amigo.

    Seus comments sobre a cambada me fazem rir, embora sempre muito certos e sérios.

    Respeitados lá fora... Imagine depois do Ahmadinejad, então.

    Dilma Vanta merece quando muito diproma de Fundamentau compréto.

    Abraço

    ResponderExcluir

O que você acha?