sexta-feira, 8 de outubro de 2010

From my very good friend Paulo Urbano, o Urbs

Recebi esse mail carinhoso, como sempre, atento, como sempre, do meu querido amigo Paulo Urbano Cruz. Tudo a ver. Abração, querido.

Oi San
Tudo bem, infelizmente quase chegamos lá, se as pesquisas não fossem mentirosa o Guga teria conseguido, mas o nosso povo não escolhe o melhor e sim aquele que a pesquisa diz que vai ganhar.
Mas a caterva  anda ressabiada  pois o que era certeza não se concretizou, a madrasta do Brasil provou que não é nenhuma brastemp, sua cara mostra que sentiu o baque.
O embuste vai continuar no segundo turno, tudo que ela falou e que contrarie algum segmento da sociedade será creditado a fofoca da midia golpista, ela sobre o aborto declara que é a favor da vida, mas não fala de quem, se da mãe ou do feto. 

Até o apedeuta que queria que a mãe da bastardinha abortasse se acha no direito de falar como se ele fosse contrario ao aborto.
Felizmente parece que os tucanos resolveram mostrar o FHC, e encarar o assunto privatização, quando os petralhas criticarem a privatização o Serra que sugira a eles jogarem no lixo seus celulares, pegar de volta os bancos falidos, ou ir morar no Zimbabwe, onde a inflação é semelhante a existente no Brasil antes do plano real.
Uma boa semana
Abraços
Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?