segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Então você entendeu na mão de quem tu tá?

Quero só ver o que a OAB de Minas Gerais vai fazer a respeito desse canalha, Ercio Quaresma, bandido travestido de advogado, cara de pau, machão de cozinha, patética besta que rouba até do cliente, o outro vagabundo goleiro Bruno. Essas duas lacraias se merecem.

Ajuste em 01:37 e repare na desfaçatez do pulha se justificando para a reportagem. É o estilo PT fazendo história. Hoje em dia qualquer rato faz o que bem entende, depois é só negar, fazer piada, fica tudo por isso mesmo. O maldito jeitão PT tomando conta deste maldito país. Dá nojo!

2 comentários:

  1. Num pais onde o presidente nunca vê nada ( Como disse o Danilo Gentile no seu show, por não ver nada que ele perdeu o dedo), a ministra não sentiu o cheiro de esgoto na sala ao lado, qualquer canalha pode vir na tv contar uma historinha que nem criança engole. O cara tem cara de canalha , jeito de bandido só está no lado errado do grade.

    ResponderExcluir
  2. A isso eu chamo síndrome do petista: vai lá e taca qualquer shit em cima do povo burro que engole tudo.

    Petista é a última escala do elemento humano: lixo aproveitador. Não tem nada mais degradante do que ser explorado por imbecis.

    ResponderExcluir

O que você acha?