segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Deu no blog da Anta Dilma Figa

Sobre o debate da Band, leia mais aqui

  • maria regina:
    Dilma, você foi um arraso. É tudo que gostaria ouvir vindo de você. Um enfrentamento de quem não tem nada a esconder. Nunca deixei de me orgulhar em tê-la como candidata, pois é alguém que admiro pela bravura de seu passado e competência do seu presente.
  • Ribamar Bianchini:
    Concordo contigo, realmente a DILMA foi brilhante, colocou o vampiro em seu devido lugar ao seja mostrou o quanto ele é insignificante, entendo também que no último bloco ela poderia aproveitar mais pois o adversário estava literalmente na lona, bastava o golpe final que não veio por misericórdia rsrsrs.
  • Luiz Façanha:
    DILMA “O ROLO COMPRESSOR NA BAND”
    Sou militante “Petista Vermelho” curto o Lula e hoje, sou Dilminha por convicção e mais, além de ser charmosa ela é Competente, Inteligente e Dinâmica, e isso ela mostrou quando serviu ao governo do presidente Lula. Não vai dar outra, vamos eleger Dilminha nossa Presidenta com a força do Lula, do povo brasileiro e claro com a minha força e dos meus iguais aqui de casa… Avante Dilminha!… Vamos para vitória.
    Em sua homenagem escrevi esse ACRÓSTICO
    Dilma Rousseff nossa presidente,
    Imagem de toda mulher brasileira.
    Lutadora ativa e sempre presente
    Merece nossa estima verdadeira
    Avante Dilma nossa presidente
  • JOSÉ CÉSAR LIMA JUNIOR:
    brilhante este tem que ser o tom daqui pra frente,os apoios de artistas tem que aparecer na tv,militancia unida rumo a vitória.
  • Roberto:
    DIlma, para ser presidente, não adianta ter experiencia em cargo administrativo. é preciso ter a experiencia de um cargo politico. Cargo administrativo nao tem contato com o povo; você não sabe lidar com o povo, com a opniao publica.
  • José Chaves:
    Dilma levantou a voz, foi ela mesma, não seguiu uma regra fixa de conduta midiática. É isso que o eleitor quer, pessoa firma e que fala com fatos e não com o pode ser ou ouvi falar. Dilma foi brilante! Lembrem ela de mencionar que em 8 anos o acadêmico FHC quase destruiu osistema federal de ensino superior; e ela e Lula em 8 anos construiram 14 universidades federais multi-campi, escolas técnicas, etc…Isso é importante lembrar e muito ao eleitor.
  • Neusa H.F.C.da Silva:
    Parabéns à candidata Dilma pela excelente participação no debate da Band.
    A postura de respeito pelo povo brasileiro e o desejo de fazer o melhor pelo Brasil foi evidenciado durante todo o tempo.
    Responder



    Eu gostei mais DESTE COMENTÁRIO:
     
  • regiane farias:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    Adorei a Dilma no debate! Ela é um ezemplo para a mulher brasileira pois mesmo que ela foi guerrilheira, terrorista, sequestradora e lésbica, nunca fingiu ser o que não é;nunca teve mêdo de dizer averdade. Ela teve corajem de apoiar as mulheres que querem a liberdade de fazerem aborto.
    Eu como lésbica peço a todas as irmãs que apóie a Dilma, el é verdaeira, e linda;todos brasileiros tem que adorar uma guerrera igual ela.

4 comentários:

  1. O que esperar da regiane farias, é caso de identificação anta vota em anta, a moça alem de petralha e analfabeta ( desculpe o pleonasmo), ezemplo com z é de matar, quanto ao fato dela ser lésbica se ela afirma quem sou eu para duvidar, pois como dizia o Clodovil boi preto conhece boi preto.

    ResponderExcluir
  2. A Dilma é lésbica? hahahaha só falta essa agora. É bem capaz que ela se finja de lésbica só para conseguir o voto delas.

    ResponderExcluir
  3. Boi preto é ótimo, Urbs, haha!
    Saudades do Clo, que Deus o tenha. Ri muito com ele.
    Pois então, Urbs. Anta vota em anta, e nós vivemos no meio delas. Eu vou simbora pros Eua.
    Amém.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    Se ela é ou não é pouco me interessa.
    Só acho que depõe contra a irmandade ter uma bruaca nojenta dessas como "ezemplo", haha.
    Abraço

    ResponderExcluir

O que você acha?