quarta-feira, 23 de junho de 2010

Maybe later


Não sei  se vai ter post hoje, além deste.
Depende se eu vou conseguir terminar meu trabalho antes de o chefe chegar.
Se não tiver mais posts é porque ele chegou e eu ainda não entreguei o trabalho, ai.

Well...
When the boss is around you gotta show him how funky and strong is your fight. I think.
I'll say no more.

See you later, alligator.
Behave.
Or not behave.
That's the question.

Sejam bons meninos.
Isto é, um pouquinho maus às vezes, okay?  ;)


Por enquanto digiram esta noticiazinha aqui, do ministro-advogado que está defendendo aquela socialite quadrilheira. Achei bem legal, bem brazuca, bem petê. Se o petê tem uma coisa a ser gavada é essa: a bizarrice em que suas figuras se debatem é autêntica e escancarada. Tudo bem que provoca vômitos, mas é autêntica e escancarada. Transparência já? Com o petê, transparência é como se olhar uma bruaca muito horrorosa, de camisola transparente. Osseja: mais melhor nem olhar, cumpanhero. Dechaquéto.

2 comentários:

  1. Eles sempre falam mal das elites mas vivem defendendo e grudados nelas, todos os grandes criminosos atuais são defendidos pelo ministro advogado, e diga-se de passagem cobra uma baba pela defesa, alem da socialite quadrilheira ele defende também o medico estuprador, aquele metido a fertilizar mulheres. Fugindo um pouco do tema mas é assunto que envolve petralha, o nosso grande líder disse que iria fazer campanha fora do horário de expediente, quando ele é apenas um cidadão comum(como se isto existisse) e foi assim que ele agiu no sábado passado quando foi a festinha de quinze anos da neta, só que talvez por um descuido ele em vez de usar um avião normal, se serviu do aerolula para ir para Floripa, e aí ele tem o desplante de criticar os seus antecessores, pelo jeito a industria que mais vai crescer nos próximos dias é ade ÓLEO DE PEROBA.

    ResponderExcluir
  2. Juro, Paulo Urbs, esse cara me dá engulhos.
    Salamargo do Cramunhão!
    Por que esse madito avião não cai numa dessas, hein?

    A minha capacidade de odiar é assustadora. E este sacripanta, e toda a sua ninhada, ocupam uma porção enorme dela. Festinha... vomit!

    Valeu a intervenção. Sempre coisa ruim quando se trata do coiso, não é?

    Abraço

    ResponderExcluir

O que você acha?