sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Quem me conhece um pouco já sabe: não curto dia disso, dia daquilo, acho uma mercancia pura essa coisa de dia tal.
Dia dos Namo, por exemplo, pra mim deve ser todo dia e não só um deles.
Mas como sei que o resto do mundo curte essa estória, aí vai pra vocês um 'relouuu' pelo dia de hoje.
O primeiro é uma reprise, já que o post original fez bastante sucesso entre os leitores, que mandaram muitos emails na ocasião.
O outro é dedicado aos namo que tem uma compulsão por Lolita. E o último, um agradinho pras meninas. Hope you like it.

1. Aí está o cookie sutra, livro de receita de Edward Jaye, cujo subtítulo numa tradução sempre livre é: quando a imaginação é fértil o amor nunca vira um pão amanhecido. Que tal uns cookies fresquinhos?

 


2. Julie Ordon, modelo e atriz suíça, 
bocão mais-mais que o da Angie Jolie, 
back in time, quando ela começou a desfilar.
Imagine no Dia dos Namo ela dizendo:

Amore, 
não quero ser um abacaxi na sua vida...
E você respondendo: 
Que nada, mozinho, vem cá. 
Tenho aqui uns coquinhos, vamos fazer uma piña colada.


3. E para as miguxas leitoras

uma imagem que certamente agrada a toda mulher:

beijão do namo.

Desejo a todas que seu namo

seja um exímio beijador (veja aqui), okay?

Fui. Comportem-se.

Ou não, on second thought  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?