segunda-feira, 28 de junho de 2010

Si-co-lô-chi-co

Assim los hermanos falam psicológico em Português. Sorin disse que a Argentina aproveitou o momento sicolôchico, após a validação do gol impedido de Tevez, e... cransk no Mêjico.

Isso aí.

Hoje fiquei muito felizinha porque o meu querido Sol voltou das férias e ligou pra mim. Até que enfim. Papo legalzíssimo, cheio de tiradas inteligentes e cômicas. O Sol é uma figura.

Aí, comentando sobre o famigerado Argentina 3 X 1 México, sai esse diálogo. Ele:

- O Tevez estava impedido!

- Estava mesmo.

- Pois é. E o juiz não viu.

- Juizão de elite da Uefa, quem diria, né?

- Pois é. Pra mim o juiz devia entrar em campo com o celular ligado, e deixar a mulher dele assistindo o jogo. Quando desse um lance desses, a mulher ligava dizendo: "Querido, o cara tava impedido!" E ele: "Ah, tá ok!" Porque, se o cara não confiar na mulher, vai confiar em quem?

Me parti de rir, claro. O Sol é impagável.
Here comes the Sol, então. Ainda bem. Welcome back to Curita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?