domingo, 27 de junho de 2010

Homenaje a los hermanos

Da belíssima obra do maestro Astor Piazzola um fave, Libertango. 
Neste clip um mix com trechos de Piazzola e trechos do quarteto de cordas Bond
composto por quatro belas instrumentistas, com formação clássica, que tocam pop.
O SporTV mostrou umas cenas de Argentina 3 X 1 México ao som de Libertango, 
o que me deixou querendo ouvir mais desta peça, que eu adoro. 
Espero que vocês curtam, independente do futebol.
Astor Pantaleón Piazzola estará para sempre entre as minhas paixões mais sérias.

2 comentários:

  1. Hey. Desculpa a demora da recíproca. O blogger deu uma de censor e deixou o seu primeiro comentário esperando no painel de controle. O segundo estava sem o caminho de volta.

    Gostei muito. Do seu endereço e da sua dica. O final do Jack tava errado mesmo. "...todos os dias eram feriado".

    Ah.. vamos sim. Apareça. =)

    J.

    ResponderExcluir
  2. Ah, João Francisco, que bom que estava errado mesmo. Eu fiquei bem pino com a incógnita.
    Legal que você veio e no final deu tudo certo.
    E então... vamos mesmo. Aparecerei =D

    O Blog do João Francisco é muito interessante, bom de ler, muito bom texto
    http://www.mundoproprio.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você acha?