sexta-feira, 11 de junho de 2010

Waka waka, que quiere decir ? Fuego? Explosión? Shakira?

Tsamina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsamina mina zangalewa

Meio mundo está querendo saber o que significa isso.
Não perca seu tempo, ninguém sabe. Alguns juram
que é Desta vez é a África, levanta, ouve teu Deus, blablá
um nonsense feito em cima de um sucesso do extinto
grupo camaronês Golden Voices, que depois do hit
mudou o próprio nome para Waka Waka (brilhe, fulgure)
e agora está se pegando com a Shaki, pelo plágio.

Eu curto a Shaki. No universo da video-music ela é uma fave. Chega sempre junto com, ou ganha das, phodásticas americanas. E a Shaki tem ainda a marca made in Barranquilla, Colômbia, pra quebrar tabu o tempo todo. Mão de obra, zifio. Ou hips de obra, pra ser mais precisa.

A rapeize do Sportv babou hoje cedo no Bom Dia África com a visita de Shakira que, mesmo quando não está no rebolation, o povo pensa que está. Because hips don't lie.


Hips Don't Lie, um dos maiores hits da Shaki, tem um ritmo contagiante. E a letra tira com a cara dos yankees com "en Baranquilla se baila así", ou com a frase que os yankees usam pra zoar os latinos, a manjada "mi casa es su casa". Veja lá:


I never really knew that she could dance like this
She makes a man want to speak Spanish
Cómo se llama? bonita, mi casa su casa

Clicaqui, assista o clip, move your body, shake your hips, feel sexy.

2 comentários:

  1. Shakira mexe com a minha testosterona, San... é inevitável, inelutável, impossível resistir!!!

    ResponderExcluir
  2. Certo você, meu lindo.
    Eu, que sou mulher 'de mesmo' acho a colombiana um estouro, imagina tu, que é 'cheio das testosteronas'. Tem mais é que babar.
    Que assim: eu acho que toda mulher tem obrigação de ser sensual. Mas tem umas lesadas aí que confundem sensualidade com vulgaridade. Quando isso acontece é aquela pobreza, aquela nojeira, dá até vergonha de a gente ser mulher.
    Mas a Shaki, não. Ela é pura sensualidade, dança bem demais, é lindona, está sempre num figurino ultradescolado e canta direitinho, eu gosto. Não engana, como muita 'gostosa' por aí que só abre a boca pra estragar o clip.

    So, dear, feel free to fantasize, I won't freak out ;)
    Dou a maior força, curto a Shaki de montão, haha

    ResponderExcluir

O que você acha?