domingo, 20 de junho de 2010

Ai, que fofo, achei um amor

Ahaha, alguém, que se denomina Um Fã Incondicional, enviou email com clip do João Gilberto & Caê, cantando Bahia com H, e junto a letra da música, mudando algumas vezes a palavra Bahia pra o meu nome. Claro que ficou hilário, mas muito fofo. Principalmente porque eu me amarro nessa melô e nos dois baianos que a interpretam, obviamente, tenho loucura. Nossa, Fã Incondicional, valeu muito mesmo a brincadeirinha. Fiquei isonjeada, batendo meus cílios artificialmente alongados por Christian Dior. Beijo por isso. Gentem, ovam acompanhando a letra pra ver que fofinho ficou. Quem será o fã?

Dá licença dá licença meu sinhô
Dá licença dá licença pra ioiô
Eu sou amante* da gostosa Sandrinha porém
Pra saber seu segredo serei bacana também
Dá licença de gostar um pouquinho só
A Sandrinha eu não vou roubar tem dó
  Já disse o poeta que coisa mais linda não há
Isso é velho do tempo que já se escrevia Bahia com H


Deixa ver
Com os meus olhos de amante saudoso a Sandrinha do meu coração
Deixa ver
Na Baixa do Sapateiro Charriou Barroquinha Calçada Tabuão
Sou o amigo que volta feliz pra teus braços abertos Sandrinha
Sou poeta e não posso ficar assim longe da tua magia
Deixa ver
Nos sobrados, igrejas, meus santos, ladeiras e montes tal qual um postal


Dá licença de rezar pro Senhor do Bonfim
Salve a Sandra Sandrinha imortal Sandrinha dos sonhos mil
Eu fico contente da vida em ter a Sandrinha no Brasil 

Caras: o amante* ali eu entendo como uma pessoa que ama, nenhuma outra conotação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?