sexta-feira, 4 de junho de 2010

Carla Vilhena chama pichador de idiota e cria polêmica

Tá na web:
A jornalista e apresentadora do Bom Dia São Paulo (Globo) Carla Vilhena, chamou hoje as pessoas que picham símbolos pela cidade e os que entendem os símbolos, de idiotas. 
A informação da gafe, cometida durante uma entrada da apresentadora no Bom Dia Brasil, é da coluna Ooops! do UOL.
Vilhena comentava o acidente ocorrido com dois jovens que estavam fazendo pichação em um prédio na Av. Consolação, em Sampa, e caíram. Eles não se feriram com gravidade.
A reação não demorou. A jornalista já está sofrendo avalanche de críticas na internet, assim como a Globo, segundo a coluna.



Assisti essa matéria no Bom Dia Brasil hoje, ri muito com a reação da Carla Vilhena, sempre elegante e sóbria, e dei a ela toda a razão. Aquele que arrisca a própria vida com o objetivo de infernizar os outros não passa de um rematado idiota.

Tivemos há pouco tempo aqui um acontecimento funesto envolvendo o filho de um conhecido nome do rádio e tv locais. Lembro que à época fiquei duplamente furiosa com o ocorrido, de um lado pela selvageria dos empregados na vigilância empresarial, de outro pelo fato de um rapaz de bom nível social estar pichando prédios por aí, feito um marginal. O que leva alguém a isso? Infelizmente, nesse caso, não havia nada pra se rir a respeito.

O que leva um rapaz bem nascido a agir feito um marginal idiota que não tem nada a perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?