sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sobre os Cacás e os Messis da vida

Lionel Messi, em pose exclusiva para a Bundesliga

Desde que o Cacá defendeu a Sônia Renascer eu me entojei com ele. Mas antes disso sempre o achei meio cara de bobo.
Em todo caso, carinha bonita, corpo bombado, isso só não basta pra mexer comigo. O que conta é a pegada de gênio, é aquela levada que te faz prender o fôlego por alguns instantes e, quando você se lembra de respirar de novo, sai um wow!
E você então desata, sem perceber, um sorriso leve, cheio de significado.

O Messi, quando arranca e chega e faz, meio que balança o reino de Pelé. Neste contexto acho tesão total o gringo. Nesse contexto ele me deixa de cara.
Se bem que na photô acima ele deve ter inquietado alguns espíritos menos elevados que o meu, haha.

5 comentários:

  1. Esse modelito aí ia arrasar na parada gay de amanhã em São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Com esse materialzão todo aê, santa? Tiepo, as bibas vão hiperventilaaar!
    Vão dar chilique: 'Ui, morri, sou tua, bofescândalo!'

    ResponderExcluir
  3. Depois dizem que homem é que é fixado em bunda.
    Vá entender o mulherio.

    ResponderExcluir
  4. Uai, por quê? Só vocês que podem? Nós pobresitas não podemos curtir um belo derrière? Qualé a dos cuecas? Invéje, isso sim.

    Exigimos o jus in bello bundudus. Ora, pois!

    ResponderExcluir
  5. Que bunda deliciosa seu gostoso!!!

    ResponderExcluir

O que você acha?