quarta-feira, 9 de junho de 2010

Love sex magic

Pra vocês verem como é esse mundo. Aquela bonita mocinha cuja foto eu postei outro dia, a Jessica Biel, é namo do Justin Timberlake.

O Justino Madeiralago é um tchutchuco que manda benzão demais. Ex-líder da extinta banda de bunitinhos 'N Sync (onde foram parar os outros galalaus da 'N Sync?) ele é hoje uma das maiores feras do pop e todas as divas da video music (in my not humble opinion) tratam de puxar o Justino pra pertinho vez ou outra, pra garantir uma estourada de ibope ou uma levantada de moral.

Claro, ele além de compor e cantar bem pra dedéu, dança que é o satanás, eu chego a dizer que ele eclipsa o finado rei do pop, meu querido/maldito Jacko.

Justin é um T, de Timberlake e do que mais isso possa significar. Quando ele dança todos os demônios tomam conta, cara, lance muito doido, mexe com gentes das mais diferentes que se possa imaginar.

So, o Justino Madeiralago é namo da bela Jessica Biel e anda por aí gravando uns clips com as dogonas americanas, incluindo a Ciara, com quem ele rodou esse Love Sex Magic, ultra sexy.

Tudo isso pra eu dizer: tem gente que tem tudo e além disso tem tudo. Que situação do rapá, hein? Muito boring essa vidinha dele, um dia Madonna, outro Beyoncé, outro a Rihanna, outro ainda a Ciara, e assim vai. Ô tédio. Isso sem contar que a primeira da fila foi a lôka da Britney e a bola da vez é a Jessica.

E, pô, meio mundo fala que o cara é biba, que ele usa esse mulherio pra fazer vitrine. Não dou pitaco, hoje em dia todo mundo, mais cedo ou mais tarde, vem com essa surpresinha pra cima da gente.

Vejam   o clip. Se não curtem o som, cortem o som. Valeu?

Este post é indicado para aquelas pessoas que não sabem nada de coisa nenhuma e nem parece que vivem no mundo. Clip ultra bem produzido. Esse que eu embedei tem um som meio chinfrim porque o legalzão mesmo não tá permitindo embedamento, paciência. Show de sensualidade, adoro o take da puxadinha e o approach do JT, aquela boca é um ahazo. Vê lá.


Dica ridícula mas vá lá: fecha a janelinha do anúncios Google no vídeo, clicando no x, of course. Sim, sim, tem quem não se toque, não dá nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?