domingo, 6 de junho de 2010

De Simon-boy para San


Arte gracinha que o Simon Taylor, cartunista, escriba, rock'n'rolla e  líder espiritual da banda Supertônica, fez pra esta miguxa aqui, além de dar o serviço do blog lá no cafofo eletrônico dele http://blogdosimontaylor.blogspot.com/ Valeu, Simon-boy! Olha o jabá:

Não se engane, caro leitor: apesar do bem sacado nome do blog (Nervosa), a Sandra, tête-à-tête, não é nem um pouco nervosa. Tem fala mansa, sorriso sincero e olhos curiosos. O nervosismo fica para os seus comentários super bem humorados, ácidos e transbordantes de cultura. Conheci a Sandra em um antigo jornal em trabalhávamos. Ela tinha uma coluna semanal, depois diária. Era muito boa. Quem lia, gostava muito. Na cabeça dessa coluna tinha a famosa imagem feminista com a mulher dando uma banana pra toda caretice alheia. Combinava muito. 
Como não tenho nenhuma foto da minha amiga, fiz uma montagem aqui pra homenageá-la e lembrar os tempos que, se não foram bons de grana, foram muito bons na parte que nos toca, if you know what I mean. Não deixe de conferir o blog.

ps: Bons tempos né, Riva, Paulo Urbano, Ricky? (Ricky, a gente se conhece daquele tempo?)

4 comentários:

  1. A imagem da San é uma incógnita pois apesar de nossa amizade e troca de confidencias, só nos falamos via comentários e emails. A coluna citada serviu para o nascimento da nossa amizade.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Urbs, verdade. Mas também, se eu boto a cara no blog vai ter emboscada na certa.
    Tenho bons inimigos, verdadeiros, leais, haha.
    E isso tudo porque tenho o péssimo hábito de dizer o que penso.

    Selaví, diria o Boczon. Mas nossa amizade é dez, isso é o que conta :)

    ResponderExcluir
  3. Can't believe you don't remember, haha

    ResponderExcluir

O que você acha?