sexta-feira, 26 de março de 2010

Spielberg e Tom Hanks iniciam campanha para salvar letreiro de Hollywood

Não acredito que a sanha dos incorporadores imobiliários, ou seja lá o raio que esses vultures se chamam, não se importe em acabar com um dos ícones da nossa civilização, para mim, dos mais importantes: a pracas de Roliude. Será que a sacanagem não tem fim? Pare o mundo que eu quero descer!

 E eu que ainda nem fui lá tirar foto com my sweetheart, como os zapinhas soridente pashonado, né?

A japinha da foto me faz lembrar a piada do japa que vai comprar um sutiã pra namorada mas não sabe o tamanho. Então a vendedora diz: Pense, é do tamanho de um melão? O japa faz que não. De uma maçã? O japa faz que não. De um ovo? O japa se alegra e diz que sim, ovo firito, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?