sábado, 6 de março de 2010

Boa noite. Com tempestade, de preferência

São quinze pra uma, eu ainda nem arrumei a cozinha, ainda tenho de tomar banho, lavar o cabelo (isso pra mulher é o seguinte de demorado!), está caindo uma chuva torrencial e eu aqui pensando em como uma longa, interminável tempestade pode ser uma coisa absolutamente mágica. Isso porque uma vez eu li um poema em que o amante enumerava deliciosa e delicadamente as coisas que aconteceriam entre ele e sua amada num rito de amor, e terminava assim:


Quero gritar a minha paixão por você 
e escrever no suor da sua alma, 
com a minha letra cursiva, 
uma coisa tão linda, tão linda 
que você nunca mais vai ficar 
nem um pouquinho triste nessa vida. 
Tudo isso 
não precisa acontecer de uma só vez, 
como um raio. 
Pode ser 
como uma longa, interminável tempestade.

4 comentários:

  1. É, tempestades podem ser inspiradoras, "desde que estejamos bem abrigados"!!!!!!
    he,he,he,he,he,he,he
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Issaí, doc. Senti firmeza haha. E lá fora que venha granizo, canivete, cães e gatos heehee que se dane...

    ResponderExcluir
  3. Oi San.
    Me liga na próxima tempestade, ok?

    ResponderExcluir
  4. Boa, Rics! Por dentro do lance sem parar, haha. Valeus, queridão. Que sensação, hein?

    ResponderExcluir

O que você acha?