quarta-feira, 17 de março de 2010

Essa estória com o Glauco parace filme do Tarantino

Rics Riva me deixou um comment, que suscitou outro e tal, faz pensar, realmente: além de trágico está estranho demais o que aconteceu com o cartunista Glauco Villas Boas. Rics disse: Pois, é. Pra mim também não (caiu a ficha ainda). Sabe o que eu me peguei pensando, San? Que o Glauco acabou sendo morto por um cara com um perfil que lembra o do Geraldão. Só que o Geraldão era engraçado e quase inofensivo, bem diferente daquele pobre coitado. Tá bão, assassino frio sim, mas para mim chega a dar pena de um cara desses. Pena dele, dos avós e principalmente das vítimas. Êta vida besta!
San disse: Verdade, Rics, verdade. Também fiquei meio assim, viu? Uma sucessão de infortúnios, o lôko, o fumeta amigo do lôko, os santos daimes da vida, essa coisera misturada, que acaba numa tragédia dessas! Absurdo. Parece filme do Tarantino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?