domingo, 7 de março de 2010

This foolish thing called love

Então ficamos assim: quando você se apaixonar esqueça tudo sobre sensatez e decência, não vai mais ter lugar. Pense: vou me atirar de cabeça, mergulhar até o fundo deste oceano, e ver os mil peixinhos multicoloridos com os quais sempre sonhei, e horrendos monstros abissais dos quais desdenharei, porque quem ama enfrenta monstros absurdamente mais assustadores, que se travestem em, por exemplo, um telefone mudo.

Depois eu volto, estou escovando os dentes no momento, pela trocentésima vez hoje, sou uma dentes-freak. Enquanto isso fiquem com a versão da doce Gwyneth Paltrow sobre essa coisinha besta chamada amor.

What is this thing called love?
This funny thing called love?
Just who can solve its mystery?
And why should it make a fool of me?

I saw you there one wonderful day
You took my heart and you (never) threw it away
That's why I ask the Lord in Heaven above
Just what is this thing called love?

6 comentários:

  1. Eu acho que alguém está completamente apaixonada.

    ResponderExcluir
  2. sei bem como é...mas pior que telefone mudo é nem ter tido a chance de passar o telefone.heim?o teu daqui a pouco toca e o meu???rsrsFica fria que ja ja vai tocar...

    ResponderExcluir
  3. Love!!! Forever in the air!!!! Never die!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olha lá, Doc. Tem alguém em Curita louca por um telefonema, não sei se reparaste, jejeje. Não deixa o amor morrer, Doc!

    ResponderExcluir

O que você acha?