terça-feira, 2 de março de 2010

Fossa é baum com Lobaum, especial para os nossos ouvintes de Floripa que, supomos, seguem este blog peremptoriamente


Chove laphoda e aqui
tá tantu friuuu
Mi dá vontadi di sabeeeh
aondi está você-e mi telefonaaa
mi chama mi chama mi chamah
Nem sempri si vê
lágrima-a nu iscuru lágrima nu iscuru lagrimah

Tá tudu cinza sem você
tá tão vaziuuu
e a noite o dia fica sem porquê-e
aonde está você-e mi telefona-a
mi chama mi chama mi chamah
Nem sempri si vê
mágica-a nu absurdu mágica nu absurdu-u magicah

(solo de guitarra beim phodaum)

Nem sempri si vê
lágrim-a nu iscuru lágrima nu iscuru lagrimah
Nem sempri si vê
mágica-a nu absurdu mágica nu absurdu magicah
Nem sempri si vê
o sol de Floripa o sol de Floripa o soool

2 comentários:

  1. Saaaaaaaannnnnnnn!!! Saaaaaaaannnnnnn! Saaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

    ResponderExcluir
  2. Estou aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir

O que você acha?