sexta-feira, 12 de março de 2010

E agora, se me dão licença, poética ou não, eu tive um dia terrível, mas alguém compôs para mim um "jazz" que me deixou não apenas infinitamente lisonjeada como também absolutamente encantada. Olha só que coisa mais deliciosa:


Se você for para o Zimbabwe, San,
Sem me avisar,
Sem me levar no sutiã,
Eu juro eu vou para Madagascar
Já de manhã,
Quem sabe pra Zanzibar
Ou pra calota polar

Melhor talvez me internar no Pinel
Perdido viciado em coca
Cola
Ambrosia com mel
Amor em pedaços
Fatias do céu paçoca
E se você demorar
Eu não vou hesitar
Em me precipitar
Mulher
Em qualquer voçoroca

Mas se você me levar
Vou te madagascar
Da cabeça aos pés
Todinha
Vestida só com um colar
De conchinhas do mar
Da cor das folhinhas de hortelã
Depois vou procurar
Algum piano-bar
Pra dizer

Play it again, baby,
Play it again, darling,
Play it again, my beloved San

Depois disso, como diria o Ibrahim, "Sorry, periferia"! Estou flutuando em nuvens de marshmallow diet, com mil querubins peladinhos tocando harpas ao redor e outros mil me fazendo cafuné. Encontro-me em estado de graça vitalício e pra depois da redentora luz. Desta vez miachei tudo o que eu tinha direito e mais um muito. Obrigada ao compositor anônimo, não mereço tanto mas aceito plenamente. Um milhão de beijos. 
Devo confessar, não acho que mulher nenhuma na História tenha recebido maior mimo. Oh, my! Isso é lindo.

4 comentários:

  1. Play it again, baby,
    Play it again, darling,
    Play it again, my beloved San

    ResponderExcluir
  2. You got it! Over and over and over again, hon.

    ResponderExcluir
  3. You deserve it, San.
    Pena que não fui eu que escrevi, mas se voce quiser, eu musico a letra...
    "O Monstro de Loch Jazz" ;)

    ResponderExcluir
  4. Thank you so much, darling. Lindo, né? Nossa, estou flutuando uns quinze centímetros acima da superfície da terra, haha.

    Olha, se o autor não compuser a melô, eu aceito e super agradeço, sei que ficaria o máximo, you Monster. Beijo

    ResponderExcluir

O que você acha?