quinta-feira, 25 de março de 2010

Seção email: Bia Clasen

Outro dia estava eu conversando com o Solda sobre stand-up comedy e ele, que está indo assistir com Vera Maria e Paixão (paixão + Paixão) o Fábio Silvestre, depois de falar tudibom do Silvestre, criticou os humoristas que só fazem piadas discriminatórias, principalmente contra os gays. Concordo com ele em que a falta de criatividade leva a esse lançar mão da piada desgastada e cheesy.

Por outro lado eu, que não tenho preconceito nenhum contra os gays (sempre estou apaixonada por algum, entre eles, de plantão, George Michael e Kevin Spacey *nófa!*), nos quais admiro, aliás, várias características que gostaria de ver nos héteros em geral, penso que uma boa piada é sempre uma boa piada e, nesse caso, não deve ser vista como mera apelação.

Assim, por exemplo, a piada que a querida Bia Louraça Belzebu, de Meadows Town, mandou. Peço aos meus amigos gays que a vejam com muito humor, pois é bem engraçadinha:

No psicanalista o rapaz, titubeante, confessa: Doutor, sou homossexual.
Doutor: O quê? Homossexual? Quem? Você? De jeito nenhum! Nero, o sanguinário, era homossexual. Rock Hudson, o inesquecível, era homossexual. Michelangelo, o magnífico, era homossexual. Oscar Wilde, o inimitável, era homossexual. Você? Você não passa de um viadinho de merda.

Moral: em todas as categorias de pessoas existe sempre aquela que não passa de uma coisinha qualquer de merda, independente de ser isso ou aquilo, assim ou assado. Achei bonitinha a piada, bem fofa.

*copyright Solda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?