sábado, 5 de junho de 2010

Israel , Israel

Salim non saieu, Jacó saieu. Maz debôs Jacó volta e guê morá no terra gue mora Salim. Enton Jacó fala bra Salim "terra ê de Jacó, Salim". Maz Salim fala bra Jacó "non, non, este terra ê de Salim". Maz Jacó bate bé, fala "Jacó vai figa neste terra, Salim" e Salim fala "Non mesmo! Jacó e Alice non mora maz agui, este terra ê de Salim e de barentada de Salim, Jacó non bôde figa gui. Salim non dexa".

Enton Jacó figa buto e eles zembola, e ven barente de dudo lado e tombén zembola. Enton familia de Jacó e Salim e barentada de Jacó e Salim e ermons e amigos de Jacó e Salim figa tudo loco e zembola geral e nunga maz bara. Buta bariu, gue bôsta!

E assim a coisa vai, entre tapas, bombas, mísseis, os cambau, e agora tem a estória da flotilha em missão de paz que é recebida com bomba nas fuças porque na verdade é um bando de terrorista disfarçado de missionário da paz e ajudador humanitário e blablablá. Não se sabe mais quem é o quê naquela mixórdia. Orrameu! Típica situação QC. Quecedanem. Como é que a gente vai se sensibilizar por este ou aquele lado? Impossi-bro.

Mas então tudo isso porque eu queria mostrar o vídeo feito em Israel pra zoar com o seu Inacio. Pessoal lá se torrou com a metidice pitaqueira do tal de Lula (que eles consideram nome de lap dancer), se torrou com o tal do Lula se ensebando com o Ahmadinejad e tal, e resolveu jogar na internet esse vídeo tirando com a cara do tal do Lula, numa paródia de Casa de Bamba, do Martírio da Vida.

Curti e muito. Portanto, desta vez, vou pender pro lado de Israel no episódio da flotilha. Pra frente a gente vê como fica, um pouco pra lá, um pouco pra cá, tipo quem dança um bolero, ao som de explosões. Veja lá. O vídeo é meio ruinzinho mas vale a crítica ao se achante.



10 comentários:

  1. Ridículo.
    Videozinho mequetrefe.
    Sugiro ler a coluna do Dines na Gazeta de hoje.
    Ele, até onde eu sei, é judeu, e pode emitir opinião insuspeita a respeito. Coisa que não farei, pros histéricos de plantão não dizerem que sou anti isso, pró aquilo, e a bobajada de sempre, e que já tá cansando todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Buta Bariu, o barbudo foi meter a colher em briga de marido e mulher, olha no que deu...

    ResponderExcluir
  3. http://www.flix.co.il/tapuz/showVideo.asp?m=3423928
    Aqui voce poderá ver a ajuda "humanitária" que os amantes da paz estavam prestando aos palestinos(pobrezinhos).

    ResponderExcluir
  4. Riva,
    bem mequetrefe, I agree but se serve pra zoar com o seu Inacio, tá valendo.
    Mas, tiepo, pode dar seu pitaco, isto aqui é zona neutra, este é um blog suíço. Quer abrir uma conta aqui, lavar seus cocadólas? Vamulá ;)

    ResponderExcluir
  5. Lee,
    Boz ê, brimo. Maz milior zai de finínio e deja eles ze entende, bilêza?
    Lula, êste ê o hara!

    ResponderExcluir
  6. Urbano,
    depois vou lá ver. Mas é a tal coisa: cada um tem mais razão que o outro. Já vou isenta, acho que todos estão equivocadíssimos.

    ResponderExcluir
  7. Well, se é que achar todos equivocadíssimos pode ser classificado como isenção... whatever. Neste assunto a gente tem uma enorme chance de sempre estar errado.

    ResponderExcluir
  8. É, tá bão, pra zoar com o Inácio vá lá.
    Mas ô produçãozinha sem vergonhinha.
    Pra zoar com o "Iztadizta do Melenio" podiam ter caprichado mais, gastado mais e...bão, o vídeo é lá de Israel, né?
    Melhor parar por aqui pra não dizerem que o Ricardo é isso, que o Ricardo é aquilo...eu hein?

    ResponderExcluir
  9. Iztadizta do Melenio? Rebaxô o ômi, Rics? Orrameu, Iztadizta de tudo zos tempo, pai de Inri Cristo. No mínimo. Dedo mínimo.

    Mas tipo, o vídeo? Jacó economizó na produçón, que pensa? Tá lóco? Dinheiro é que nem que phoda: uma vez perdido jamais recuperado. Tudo o que vem depois, sempre podia ser somado ao que foi perdido, haha.

    ResponderExcluir
  10. Sarra, minha filha, você estarrrr aí???
    Sim, babai... Sarrra estarrr aqui....
    Moshe, minha filho, você estarrrr aí???
    Sim, babai... Moshe estarrr aqui...
    Shlomo, meu filha, você estarrrr aí???
    Sim, babai... Shlomo estarrrr aqui...
    PQP, e quem estarrr tomando conta do lojinha!!!!

    ResponderExcluir

O que você acha?