quarta-feira, 9 de junho de 2010

I'm too sexy for my job

Essa que fala ao teléfono é a dona Debrahlee Lorenzana, gestora de negócios, despedida do Citibank de Manhattan por ser too hot. Dizem as más e cobiçosas línguas que ela usava roupas do tipo exigido pela profissão, sim, porém coladinhas demais, insinuantes demais, o que a deixava excessivamente provocante, dando motivos para os chistes e a distração dos colegas, atrapalhando o trabalho e o progresso do Citibank. Moral: foi pro olho da rua. A galeria de photôs, pra você conferir se é isso mesmo ou se é tudo firula, aqui.

My opinion?
Primeiro: acho que não era tanto pelas roupas, devia ser mais pelo jeitinho, isso é o que provoca mesmo, o jeitinho. Ah! o jeitinho... Não há quem resista a ele, pode reparar. Às vezes a pessoa nem é assim tão-tão mas o seu jeitinho leva os trocados, já dizia Vó Canda, em sua inefável sabedoria creole.

Segundo: bem feito! Achei certíssimo eles terem botado a perua no olho da rua. Claro. Quem mandou se meter a rabequista? Forçou a mão, perdeu o toque, não tem semancol? Danô-se. Quer ser irresistível? Tem de saber o ponto certinho da provocação. Não é pra qualquer um, babe. Hay que tener la maestria, ser PhD em matéria de sedução, ter o feeling da coisa. Falei?
Dá licença, diz a maestra, baforando as unhas e as polindo na lapela.

I'm out chea, gotta f*ck work, see ya .

7 comentários:

  1. Humm.. aí tem truta, vai saber... como sou mineira e desconfiada prefiro esgueirar-me pela contra-mão da notícias, imagino uma trama maquiavélica para derrubá-la, tem cara de inteligente, mulher elegante, tem algo bem machista por trás disso (o que eles querem, uma franciscana?)

    ResponderExcluir
  2. Os trocados sim, e os guardados também, serão levados, Vó Canda!

    Dizem que é sinal dos tempos, mas a sabedoria é antiga, ao que parece.

    Enfim... não vejo porque despedir a moça. Tão boazinha ela!

    Claro que, em matéria de sedução...

    ResponderExcluir
  3. Ester,
    muito boa vontade sua para com a moça, parabéns. Eu não sou boazinha, já ajudo a detonar. Sou má pacará ;)

    ResponderExcluir
  4. Boczon the Table,
    bem sacada, muito bem sacada, valeu, bem dessa.

    ResponderExcluir
  5. Louie,
    yeah! O final está certíssimo ;)

    ResponderExcluir

O que você acha?