sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ghostbusters


So, people, presisamos encontrar camino dji 
Asemblia Lidgslateva dju Parana

4 comentários:

  1. San:

    O ministro José Antonio Dias Toffoli liberou a "tchiurma" pra ver a Copa do Mundo em casa. Qui! Qui!

    Soruda san, cartunista em carne e osso.

    ResponderExcluir
  2. Putz, o STF cuspiu na cara da RPC, da OAB, e de todos os que foram lá protestar, que colocaram seus nomes lá na lista da Gazeta, etc. Já no dia seguinte mandaram soltar os bandidos, tipo assim, pra neguinho ver que que tá tudo dominado mesmo, que o negócio aqui no país sempre foi e sempre será na base da bandalheira, e que opinião pública e merda são a mesma coisa.
    É nisso que dá querer fazer protesto bem comportadinho, de terninho, com hino nacional e tudo. Não falei, San? A trilha sonora tinha que ser aquela dos Titãs mesmo, o dia inteiro, a todo volume e bem na frente da Assembleia. E pedrada no predio e ovo nos carros daqueles vagabundos. Coisa encalacrada assim não se resolve por bem.
    No filme "Che", a melhor parte, pra mim, foi aquela em que um coronel quis negociar a rendição e o Che disse: "...isso não é um golpe, é uma revolução, e voce tem até tal hora pra se render...". Independente da ideologia, quem é que não gostaria de poder ter esse tipo de atitude?

    ResponderExcluir
  3. Certo mesmo era deixar todos nos seus empregos, lacrar o prédio com todos lá dentro se vangloriando de suas falcatruas, e tocar fogo na baiuca.
    Assim que se acaba com ninhada de ratos quando a coisa sai do controle.

    Nojeira, ainda saem peitando as câmeras de tv, cheios de marra, como se fossem gente, lixarada.

    ResponderExcluir
  4. Sol,
    desculpa, respondi seu comment pensando na lacraiada-mor.
    Mas também, tanto faz. É tudo farinha do mesmo saco.
    Retificando, vale a resposta que eu fiz ao comment do Riva: deviam todos ser mantidos em suas posições no ninho de ratos, gasolina por cima e fósforo aceso, tava resolvido.

    San, tiete de cartunista em carne e osso.

    ResponderExcluir

O que você acha?