terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia do sexo

Correio Braziliense, via Diário de Pernambuco - Nunca antes na história desse país a libido do brasileiro foi tão discutida pelas autoridades. Na Câmara, a Comissão de Educação e Cultura vai analisar projeto que cria o Dia Nacional do Sexo. A proposta, de autoria do ex-deputado Edigar Mão Branca (PV-BA), suplente de Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), pretende instituir um "segundo dia dos namorados" no calendário. A data escolhida é o dia do aniversário de Mão Branca, 14 de janeiro. "É meu aniversário. Parece brincadeira, mas escolhi a data porque vim ao mundo por um ato sexual", afirma.

O que eu tenho a dizer?
 Primeiro, que esse tal de Mão Branca (ou Amarela, whatever) e o tal do Geddel são daquelas figuras carimbadas. Bom, nem precisava eu dizer nada, basta ler as palavras do, ham-ham, pralamentar, pra se ter uma noção do que ele é.

Como se não houvesse mais nada pra cambada decidir. Como se pra eles não fosse todo dia Dia do Sexo. Pois de 3ª a 5ª estão eles a ferrar com o contribuinte a partir de Bras-ilha, e nos demais dias da semana, estão a  praticar a phudelança a partir de suas 'bases'. Quer mais sacanáj que isso? Haja viagra.

Segundo, o estupor nem considera a utilidade pública da efeméride proposta, tipo aquela arenga de conscientização sobre sexo seguro e outras balelas mais, e sim o puro rala-e-rola da coisa, pois se refere a data como um 'segundo dia dos namorados'. Ui! Essa pra mim foi a gota (ui) que faltava pra achincalhar com o dia dos namorados. Sou contra tudo quanto é tipo de dia, acho a maior babaquice. Pois o Mão (ui) conseguiou piorar a idéia.

Que nojo.

Esse congresso é um rendoso lupanar. A única diferença é que não tem mulher rodando a bolsinha na entrada. Me faz lembrar daquela coleção Puta Véia, lembra? Tá assim ó, lá dentro.

 Nota interessante: o Mão (ui) foi contra a idéia de estabelecer como Dia do Sexo o 6 de setembro em vez do 14 de janeiro. Segundo ele juntar os números 6/9 não pega bem. Já o aniversário dele 'prega uma relação sadia', homessa!


 Relação sadia pra mim é quando relacionarem uma porrada de bombas com cada panelão do Niemeyer.



Foto: Edigar Evangelista dos Anjos, o Mão Branca, cantor de forró e pralamentar nas horas vagas, com sua mão branca cujo dedo do meio é bem unhudo, pra fazer mais efeito quando ele o mostra para o contribuinte indignado. E se você acha que eu estou zoando, clicaqui no blog promocional dele. Licença, vou vomitar.

4 comentários:

  1. Tristes e hilários trópicos.
    Agora, esse cara é um Mão boba, ou um João sem braço, isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera achá-los mais hilários que tristes, Lina.
    Tem razão, um pouco de cada, além de cara dura.

    ResponderExcluir
  3. Juro que se o dito cujo não informasse que ele é fruto de uma relação sexual, eu pensaria que ele teria sido gerado por um ato onanista. Em materia de pérola política eu morro e não vejo tudo.

    ResponderExcluir
  4. Huahuahuauhahauhaha

    Boíssima, Paul Urban!
    Você está se mostrando cada dia mais humorístico, mon ami. Estou gostandivê. Vai fundo, que com essa plebe a única coisa que se lucra é rir deles.

    Abraço, queridão

    ResponderExcluir

O que você acha?