quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coisa pra por no gráfico

Ontem o Jornal da Grobo apresentou um gráfico no qual a
machona Dilmafiga estaria subindo o Serra nas pesquisas.
Vomit.
Hoje achei no Google a frase "Nordestinos com Dilma" e fui ver o que significava isso.
É no Blog da Dilmafiga, uma seção, com a carica do Gonzagão, em que eles dizem que os nordestinos estão com ela, a broaca. E para provar o que dizem tem até comment de "nordestino". Escrevendo errado, como conviria, ao que parece, a um nordestino:

OLÁ PESSOAL       VAMOS ARREGASSAR AS MANGAS, PEGAR OS PANFLETOS, E CAIR NA RUA, PANFLETANDO,O NORDESTINO É ANIMADO, É LUTADOR E GOSTA DE TRABALHAR PELA MELHORIA DO SEU POVO E DO BRASIL. VAMOS  ELEGE…

Jesus amado. Isso é que é explorar a imbecilidade da plebe. Da plebe cuja falta de noção comanda essa enorme pocilga chamada Brasil.

Os eleitores do petê que, segundo a broaca, vem pro Brasil quando saem do Norte/Nordeste, são em maior número que nós, são mais ignorantes, mais carentes, mais crédulos que nós, de um modo geral. Eles já puseram o seu Inacio lá, e já o reelegeram. Então fica fácil imaginar o que vem por aí. Que nojo.

Só acho uma baita sacanagem a gente ter de pagar a conta dessa ignorância. Ignorância que prospera na pobreza, ambas exploradas pelos safados, mentirosos, da vez.

Por não ver como combater essa força imbecil, sou separatista. Meu país é o Sul. Pouco me importam as praias, as belezas naturais, os cambau do Nordeste. Muito obrigada. Iria lá como turista de vez em quando, ou nem isso, e estava mais do que bom. E de quebra eles que ficassem toda a bunda music axeísta e os malditos breganejos dos Matos Grossos.

Tomara, mas tomara, que a Argentina ganhe a Copa do Mundo. Saco cheio desses brasileiros, viu? Quero que se explodam. Eta Povinho Bunda, como queria o Bussunda pra lema da nossa bandeira, no lugar do fajuto Orde e Pogreso.

4 comentários:

  1. San
    Infelizmente temos um povinho de segunda que vive a espera de esmolas, pra não segurar no cabo do guatambu, vale tudo até eleger esta excrecência que o apedeuta quer enfiar goela abaixo.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, Paulo Urbs.
    Estou pensando seriamente em me mudar para Ciudad del Este. Desgraça pouca é bobagem.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, San, mas prefiro então os patrícios, estando todos os outros às cucuias. Essa argentinada, a mi, causa hugo, pero... a las brasileñas no. Que triste!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa eu, Louie
    não entendi patavina do que você disse. Explique de novo, por favor, tipo para QI 60/70 quando muito.

    ResponderExcluir

O que você acha?