terça-feira, 27 de abril de 2010

Nova série: Declarações de Amor

Declaração 1

Meu amor
Esta manhã ao sair para andar, ao cruzar com um mecânico de automóveis que parecia muito aflito desde cedo e todo coberto de graxa, que me olhou rápida e ansiosamente e eu fiquei sem entender se ele gostou de mim e tentou me fazer ver que estava com uma bateria de carro nas mãos, portanto não podia me olhar mais demoradamente, ou se realmente não gostou tanto assim de mim - which I strongly doubt, of course - mirabolei a seguinte cena, numa daquelas minhas pirações:

Se você fosse um mecânico de automóveis e estivesse coberto de graxa e eu chegasse na tua oficina pra dizer um oi, usando um costume branco, novinho em folha, assinado por Dolce & Gabbana, se eu chegasse assim e você me recebesse apaixonado, de braços abertos e, ao me abraçar, deslizasse suas sábias mãos até meu derrière, e o agarrasse entusiasticamente, imprimindo ali a sua marca de graxa, e arruinando meu rico traje novo, único Gabbana que eu provavelmente teria, eu parava de te beijar e diria:

- Uau, amor! Adoro quando você faz isso.

Você então, gentil e um tanto aflito comentaria, com a sua voz adorável:

- Amada! Olha o que eu acabei de fazer no seu Dolce & Gabbana! Que cara desastrado!

E eu responderia:

- Nada, amor. Continua o que vocë estava fazendo, por favor.

Vocë então, com a barba mal feita cheirando a e óleo de cárter (bacana essa expressão), arranhando de leve meu rosto, me levaria às portas do Paraíso. E eu certamente desejaria que você tivesse um tempinho pra dar uma conferida tipo, na rebimboca da parafuseta, whatever.

14 comentários:

  1. Nervosa,
    você me deixa nervoso com essas suas histórias... tipo.... nervoso... melhor não falar + nada.

    ResponderExcluir
  2. How about turning into an auto mechanic like that for a while? Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Bah, se as oficinas mecânicas lessem esta declaração, não terias mais sossego. Terias muitas ofertas para conferir a rebimboca da parafuseta, e gratuitamente.
    he,he,he,he,he,he,he......

    ResponderExcluir
  4. San você não é Nervosa, você é doida...rsrsrssss...eu nunca mais poderei olhar para um mecânico sem imaginar vc e seu Dolce & Gabbana com as mãos impressas em seu derrière!!!

    ResponderExcluir
  5. Well, o problema (das oficinas) é que eu só frequento uma Assistência Técnica Avançada Autorizada Altamente Especializada e Personalizada com Atendimento Exclusive Vip Platinum Diamond 25 Horas. Meu mecânico é PhD, pra se citar só as consoantes, haha.

    ResponderExcluir
  6. Ahahaha
    Ô amiga Eu Mesma, você bem podia arrumar um outro nick, né? Que tem gente achando que sou eu mesma que falo por você, Eu Mesma.
    Mas você me acha doida porque não viu o meu mecânico. Aliás, ele não é mecânico, lembre que eu começo dizendo "se você fosse um mecânico..."
    Se bem que, se ele fosse um mecânico, babau Dolce & Gabbana... Ele seria minha haute-couture, meu dernier cri, meu prêt-à-porter, haha

    ResponderExcluir
  7. É verdade, parece referir da própria San!!!

    ResponderExcluir
  8. eu mesma que não sou a San...29 de abril de 2010 às 00:54

    Acho que agora melhorou né???É que tenho um probleminha de personalidade múltipla....

    ResponderExcluir
  9. Uma sugestão para tornar o conto uma dupla fantasia: o cara, depois do cigarrinho,pegando do chão o Dolce & Gabbana e olhando com atenção, perguntaria a ela :
    - Em que hospital você trabalha mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Bobby, Bobby
    fantasia dupla, hein? The nurse... E ainda por cima uma nurse superchic, usando D&G, olha que fancy o nosso Bobby.
    Muito bom, muito bom, la crème haha.

    ResponderExcluir
  11. EMQNSS
    personalidde múltipla é também um problema meu, então, compreendo, mas aproveito para reafirmar que Eu Mesma Que Não Sou a San não sou eu, isto é, não é a San. Uia!

    ResponderExcluir
  12. Se o seu mecânico falar em "mistura estequiométrica", de duas uma: ou ele é um grande farsante, ou pode ser mesmo um PhD em desvio de função!!

    ResponderExcluir
  13. WoW! Ele é PhD em muita coisa, inclusive nisso, Ricky!

    ResponderExcluir

O que você acha?