sábado, 10 de abril de 2010

Hoje não tem dança, não tem mais menina de trança, nem cheiro de lança no ar

Fui. E não sei quando, ou se, volto.

Wish me luck. Love me or leave me. Give peace a chance. Tell Houston we have a problem. What else? See you later, alligator. In a while, crocodile. Too little too late. Isn't she lovely? Yes we can't (that's why it's so goddamnit good). Obamyself. Strawberry fields 4ever. In gold we trust. Keep in, touch. Stick with us. Don't be a stranger. Looking forward to seeing you again. Elvis is dead, you moron. And so is John. I'll see you when I see you. You may say I'm a dreamer but I'm not the only one. Let the sunshine out. I'd rather dance it in the dark. Embrace me, my sweet embraceable you, my irreplaceable you. You and you alone bring out the gypsy in me. Love me tender, love me true, all my dreams fulfill. Yeah.

Here goes the San, and I say... it's alright.

Estarei morrendo de saudade. Beijo sabor hortelã ou baunilha, ou ambos, escolha.

10 comentários:

  1. San Patia:

    Vá e vorte pela Princesa do Norte!
    Here I am on my knees, waiting for you, babe!
    It's only rockrolla, but I like it!

    Soruda san Knopfler

    ResponderExcluir
  2. UEPAAAAAAAAAAAAAAAA, volte breve!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Sol,
    On your knees, mylove? How sweet! Por isso valeria voltar, voltei mylove.

    ResponderExcluir
  4. Doc!
    Pois fui e demorei mais que o mate do João Cardoso.

    Mas voltei, tchê! Isso é o que conta, não é mesmo? Valeu. Bj

    ResponderExcluir
  5. San, não é por nada, mas você pode dizer aonde foi, assim, tão intempestivamente? Ainda bem que já voltou, ainda bem.

    ResponderExcluir
  6. Papa Paulo Vi, mas que enxerido Vossa Santidade!

    Certo, eu conto, se V.S. prometer dedicar o poema do Flynn & Bogart só para mim.
    Deal? haha

    ResponderExcluir
  7. Se você contar tudo e não esconder nada, o poema é todo seu. E que seja logo, porque curiosidade mata, sabia?

    ResponderExcluir
  8. Conta logo ...estou me contorcendo em cólicas...!!!!

    ResponderExcluir
  9. Paulo Vi,

    Primeiro você me dedica o poema depois eu conto a história, que tal? Ou façamos assim: cada dia você me dedica alguns versos e à noite eu conto uma parte da história, à la Sherazade. Só que, para mil e uma noites, você vai ter de dedicar mais e mais poemas. Fica bom assim? Eu gostei ;)

    ResponderExcluir
  10. Zu,
    você vai gostar, será como em Arabian Nights, tudo a ver :)

    ResponderExcluir

O que você acha?