sexta-feira, 9 de abril de 2010

Assim até eu, minha nêga

O Sol postou essa foto da Angie-Jo dizendo, entre outras coisas: Angelina Jolie ha visitado los campamentos de refugiados de la ciudad oriental de Gorazle, a 50 kilómetros de Sarajevo. La actriz ha viajado a la capital bosnia en calidad de embajadora de buena voluntad de ONU.

Tá bom, Sol. Se eu fosse assim linda e rica e um sucesso e -principalmente- acordasse todo dia com o Brad Pitt ao meu lado, eu juro que também ia me sentir ultra-altruísta e ia dar uns rolês na Bósnia ou outra Mérida qualquer pra provar isso. Ia ficar ouvindo o papo das pobres mulheres e pensando: God, como eu sou feliz! Como eu vou curtir voltar pra civilização, pra minha mansão, pro meu maridão, alta tensão.

5 comentários:

  1. Interrompemos nossa programação para um rápido comentário: Zilda Arns nunca teve um Brad Pitt ao seu lado e sua única fortuna era o seu imenso coração. Antes de sair do Brasil para ajudar a melhorar o mundo, ela percorreu quase todo o país, adotando todas as criancinhas, que passavam a morar repito, no seu imenso coração. Morreu no Haiti, onde estava dando um rolê. Não voltou pra casa. Pena.

    Soruda san

    ResponderExcluir
  2. oi san, mande fotos suas para eu caricaturar, vai o endereço waldezduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. já tem um link seu no meu blog, abraços

    ResponderExcluir
  4. Certo, Sol. Mas não precisa se queimar, eu só estava zoando com a sua Angelina, curto muito ela e seus rolês, mas + ainda o maridão.

    Sou muito cética com isso de altruísmo, acho que a gente só faz o que gosta e se acontece de a gente gostar de ajudar os desfavorecidos, isso se chama altruísmo.

    Na verdade altruísmo para mim seria, p. ex. eu querer o bem dos meus vizinhos cachorreiros, que eu quero que se explodam.

    Mas, cada um pensa como quer ou sabe ou pode.

    ResponderExcluir
  5. Waldez, meu querido, quanta honra! Vou arrumar uma fotenha legal e te mando mesmo. Valeu muitão!
    E obrigada pelo link, estamos reciprocamente linkados agora, haha. Abraços

    ResponderExcluir

O que você acha?