domingo, 7 de março de 2010

Por que Nervosa?

Então o cara chega e pergunta: por que Nervosa? E eu explico que é uma homenagem à fantástica criação de Kelsey Grammer, o Dr. Frasier Crane, do seriado Frasier. A personagem título, Dr. Frasier Crane, costumava ir ao Café Nervosa, em Seattle, onde levava altos leros com seu irmão, outro shrink, o sissyish Niles Crane. Eu rolava.
Um dos mais inteligentes e hilários shows da tv ever, pena que acabou. Rendeu a Kelsey Grammer cinco Emmys e outros prêmios merecidíssimos. Eu me considero o Frasier de saias, isso explica minha tietagem, ponto final.

Mas eis que senão quando aparece alguém, direto do túnel do tempo, dizendo que conhece uma mágica capaz de transformar este blog, Nervosa San, no blog Mansinha San.

As coisas que uma blogueira tem de aturar... Fala sério.

4 comentários:

  1. Eu tambem acho que mulher nervosa tem que se acalmar, toma cha de beldroega e pronto.Afinal pra que ser tão nervosa?Não quer tomar cha?compra cachorrinho pra cuidar...

    ResponderExcluir
  2. Tchá, djá! Cachorrinho nem pra chá, uia!

    ResponderExcluir
  3. Bah, aí com a San é melhor mesmo ir de chá de macela-camomila, de cachorrinho nem falar. Periga nem comer cachorro-quente, só pelo referir do termo "cachorro".
    HE,HE,HE,HE,HE,HE,HE....
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Só no róti-dógui. Ou pão com vinavuste, como dizem os curitibocas. Abraço pra ti e chega pra lá no pulguento, hahah

    ResponderExcluir

O que você acha?