quinta-feira, 11 de março de 2010

SOS. Enya, please, help me out here!

Eu não acredito em duendes, aqueles anões mágicos, exceto nos da Previdência. Acredito em elfos, e outras entidades encantadas, desde que assisti The Lord of the Rings, com o totoso do Orlando Bloom fazendo o Legolas e o totoso do Marton Czokas fazendo o Celeborn e o totoso do Viggo Mortensen fazendo o  Aragorn, oh my! felizes as que acreditaram rsrs.

E falando nessas coisas mágicas que vem de algum lugar do mundo que compreende a Irlanda, eu acredito na irlandesa Enya e no seu som etéreo, élfico e soothing, embora sua música não tenha nada a ver com o que eu gosto, jazz. Mas a Enya é dessas coisas sabe? que a gente aprende a gostar por caminhos tortuosos. No meu caso, porque meu instrutor de aeróbica costumava tocar Sail Away (Orinoco Flow) ao final da aula, quando eu estava mortinha, mortinha, pra fazer a gente relaxar. E funcionava muito. Não sei se em parte porque ele me fazia uma excelente massagem na coluna, tão confortante. Mas esperem, não sail away imaginando coisas, éramos muitos alunos ali, o problema é que eu era a única com hérnia de disco, por isso a atenção especial.

Então hoje, como estou a mil por hora precisando desesperadamente relaxar, convido-os a ouvir a Enya e velejar em sonho por lugares paradisíacos. Se os sintomas persistirem, consultem o seu médico. Ou quem possa curar suas maladies.

2 comentários:

  1. Sim-sim, ela "desce bem" em alguns momentos.
    Só não dá para se exagerar na "dose"!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, bom pra depois da malhação, podes crer! Bj

    ResponderExcluir

O que você acha?